Polícia

Dono de bar ofereceu dinheiro para menina de 11 anos em troca de sexo

Polícia

Homem foi preso por estupro de vulnerável pela PMDF. Além de aliciar vítima, dono de comércio apertou e sugou os seios dela

O dono de um bar foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) suspeito de aliciar e abusar de uma menina de 11 anos em Santa Maria. Ele teria oferecido dinheiro em troca de sexo para a criança, além de disponibilizar bebidas alcóolicas para ela.

A corporação foi acionada pela mãe da vítima, que tentou tirar a filha do estabelecimento, mas foi impedida pelo dono do bar. O local, que funcionaria como prostíbulo de aliciamento de crianças, era frequentado pela garota para fumar e beber.

A mãe disse só ter conseguido resgatar a criança depois de acionar a Polícia Militar. Assim que foi salva, a criança contou a uma policial feminina e à genitora que foi com as amigas ao local.

Ela disse que o dono do comércio lhe ofereceu R$ 100 para praticar atos sexuais. Porém, caso não quisesse o dinheiro, poderia consumir a quantia em produtos.

A menina ainda relatou que o homem a puxou para dentro do estabelecimento, apertou e sugou os seios dela — o que deixou uma lesão na região. A vítima e a mãe foram levadas ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde a lesão foi constatada.

O estuprador foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e conduzido à 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Ele já possuía diversas passagens criminosas, inclusive por estupro de vulnerável em 2013.

Alt

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Após roubo, homem com mandado de prisão em aberto é detido com drogas em Espigão do Oeste

Publicados

em

Segundo informações da Polícia Militar, um homem invadiu uma padaria em Espigão do Oeste na tarde de ontem, dia 4, por volta das 16 horas, e anunciou o roubo. A vítima, que trabalhava como caixa no estabelecimento, relatou que o indivíduo ameaçou puxar um objeto da cintura e, em seguida, subtraiu dinheiro do caixa, um celular, um anel e um relógio antes de fugir em uma bicicleta.

Com base nas características do suspeito, uma policial militar avistou o homem e acionou outras guarnições. Durante a abordagem, foram encontrados cerca de 3,40g de uma substância amarelada, aparentando ser crack. O suspeito alegou que havia trocado os objetos roubados pela droga.

Na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), o homem revelou ter deixado uma motoneta penhorada em troca de uma quantidade de drogas. Ele confirmou que a motoneta, placa NDO11**, havia sido roubada na cidade de Ji-Paraná-RO. Ao consultar o sistema do Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra W. S. R.

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA