Eleições

EDUCAÇÃO: Em reunião com representantes do Sindicatos dos Professores, Juíza Euma Tourinho firma compromisso de melhorias no setor

Eleições

“O presidente interino do Sinprof disse que a candidata  a prefeita  mostrou conhecimento das dificuldades da educação”.

 A candidata a prefeita de Porto Velho, juíza Euma Tourinho, do PMDB, com o número 15, recebeu na última semana representantes do Sinprof- Sindicato dos Professores no Estado de Rondônia, onde na oportunidade recebeu do presidente interino Joelson Chaves de Queiroz, uma carta de compromisso da categoria.

“Não vou prometer resolver os pedidos referentes a carta de compromisso, mas firmo meu compromisso de melhorar a qualidade do ensino municipal tanto dos alunos, quanto dos profissionais da Educação”, disse a juíza sugerindo quando for prefeita a partir de janeiro, criar uma comissão com demais sindicatos para saber onde pode avançar no setor.

O presidente interino do Sinprof disse que a candidata se mostrou conhecedora das dificuldades da educação. “A candidata juíza Euma Tourinho apresentou suas propostas do Plano de Governo dela, o que demonstrou conhecimento no setor da Educação. Pedimos para ela uma gestão democrática, onde o Sindicato também possa participar com o engrandecimento da Educação e valorização do profissional”, finalizou  Joelson Chaves de Queiroz.

Jornalista responsável- Yalle Dantas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Eleições

Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno

Publicados

em

Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos

Ainda no final da tarde do último domingo (27), Porto Velho já conhecia o seu novo prefeito a partir do dia 01 de janeiro de 2025: Léo, do Podemos, foi eleito com 56,18% do total ou 135.118 votos válidos. Bem à frente de sua adversária, Mariana Carvalho (União Brasil), que teve 43,82% ou 105.406 votos.

Com a notícia já consolidada, Léo participou de uma carreata no Espaço Alternativo da cidade, além de subir em um trio elétrico para agradecer a todos que depositaram confiança nele para administrar a cidade pelos próximos quatro anos:

“Graças a Deus foi muito bonito, mas eu quero lembrar porquê a gente ganhou. Nós fizemos sim, aliança. Tivemos duas grandes alianças e essas eu não abro mão: tivemos Deus na frente e o povo de Porto Velho. Obrigado! Agora o trabalho vai começar e daqui em diante” , afirmou ele.

Que prosseguiu: “Esse foi o maior recado que Porto Velho quer a mudança. Minha gratidão a todos que não acreditaram em tantas fake news. Sem dúvida esse segundo turno foi marcado como o mais sujo da história, fizeram de tudo, mas o povo deu o recado”.

Já nesta segunda-feira (28), Léo deu entrevistas em programas ao vivo e a agenda segue nesta terça (29) com outra participação, agora no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Caiari.

Texto: Felipe Corona
Fotos: Robert Alves

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA