Eleições

ELEIÇÕES 2016: Hildon Chaves é vaiado e chamado de mentiroso por moradores do Distrito de União Bandeirantes

Eleições

Os eleitores se revoltaram com a arrogância do candidato a prefeito e gritavam em coro que este era mentiroso e que União Bandeirantes é terra de gente honesta e trabalhadora.

Na última terça-feira (25), o candidato à prefeitura de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB) da coligação “Juntos Por Uma Porto Velho Melhor” foi vaiado e chamado de mentiroso pelos moradores do Distrito de União Bandeirantes, que o aguardavam no campo de futebol da Igreja Católica da localidade para um encontro.

De acordo com informações dos moradores, Hildon aterrissou em seu luxuoso helicóptero para cumprir agenda de campanha e foi recebido por quase 10 seguranças armados que o esperavam em terra. Por conta dessa ação truculenta, a população promoveu a “recepção” pouco favorável para o tucano, que ficou apenas quarenta minutos no Distrito.

Os moradores se revoltaram com a arrogância do candidato a prefeito e gritavam em coro que este era mentiroso e que União Bandeirantes é terra de gente honesta e trabalhadora. “Ele chegou aqui todo prepotente e arrogante, não se ganha uma eleição assim, ainda chega com quase 10 seguranças armados com pistola como se aqui só existissem bandidos, aqui não é perigoso Dr. Hildon, pode se tranquilizar que somos pessoas de bem”, desabafou um dos moradores que preferiu não se identificar, revoltado com a atitude de Chaves.

Para a grande maioria dos moradores de União Bandeirantes, Hildon Chaves transmitiu uma imagem de homem altamente correto, mas que aos poucos deixou sua mascara cair e sua verdadeira face veio a tona. “Ele é um ex-promotor que na época deveria dar atenção à área da saúde e não fez absolutamente nada. Estava mais preocupado em ganhar contratos para enriquecer enquanto a população sofria nos leitos dos hospitais! Quantas pessoas morreram com essa negligência do Dr. Hildon, que deveria fiscalizar e não fiscalizou?”, falou outro morador do Distrito, que se identificou apenas como Carlos Augusto.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Eleições

Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno

Publicados

em

Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos

Ainda no final da tarde do último domingo (27), Porto Velho já conhecia o seu novo prefeito a partir do dia 01 de janeiro de 2025: Léo, do Podemos, foi eleito com 56,18% do total ou 135.118 votos válidos. Bem à frente de sua adversária, Mariana Carvalho (União Brasil), que teve 43,82% ou 105.406 votos.

Com a notícia já consolidada, Léo participou de uma carreata no Espaço Alternativo da cidade, além de subir em um trio elétrico para agradecer a todos que depositaram confiança nele para administrar a cidade pelos próximos quatro anos:

“Graças a Deus foi muito bonito, mas eu quero lembrar porquê a gente ganhou. Nós fizemos sim, aliança. Tivemos duas grandes alianças e essas eu não abro mão: tivemos Deus na frente e o povo de Porto Velho. Obrigado! Agora o trabalho vai começar e daqui em diante” , afirmou ele.

Que prosseguiu: “Esse foi o maior recado que Porto Velho quer a mudança. Minha gratidão a todos que não acreditaram em tantas fake news. Sem dúvida esse segundo turno foi marcado como o mais sujo da história, fizeram de tudo, mas o povo deu o recado”.

Já nesta segunda-feira (28), Léo deu entrevistas em programas ao vivo e a agenda segue nesta terça (29) com outra participação, agora no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Caiari.

Texto: Felipe Corona
Fotos: Robert Alves

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA