Eleições

ELEIÇÕES2018: Jean Oliveira agradece a população de Rondônia pelo 3º mandato de deputado estadual

Eleições

Parlamentar destacou o trabalho da sua mãe, a Dona Márcia, que foi incansável na luta pela segunda reeleição  

O deputado estadual Jean Oliveira (MDB), recém-reeleito para o terceiro mandato de deputado estadual, agradeceu a população de Rondônia por mais essa oportunidade que lhe é dada para trabalhar em prol do desenvolvimento do Estado e melhoria da qualidade de vida da nossa população.

Jean Oliveira disse ter consciência da sua obrigação enquanto parlamentar –   legislar e fiscalizar o Executivo, e trabalhar para construir uma sociedade mais justa e beneficiária para todos, onde cada um exerça de forma plena a cidadania como sustentáculo da democracia.

O deputado reeleito, em seus agradecimentos, disse que acima de tudo está Deus – “sempre peço a Ele que me ajude e que me faça forte para ajudar os outros”; e sua família Oliveira – os pais, avós, irmão, tios, tias, etc, “que estiveram desde o início dessa luta junto comigo, dando força, estimulando, fazendo acreditar que era possível vencer, além de doar, de manhã, de tarde e de noite, seus trabalhos. Destaco aqui o aguerrido e incansável trabalho de minha mãe, dona Márcia; os amigos, correligionários e militantes. “Tive sempre muita sorte de encontrar pessoas sérias, honestas e abnegadas para juntos enfrentarmos a luta”, disse Jean Oliveira.

“Assim foi mais vez. Um grupo de pessoas formado por amigos, militantes, correligionários e simpatizantes, que assumiu a campanha e sem medir esforços nos levou a vitória. Contamos com pessoas de todas as esferas sociais nessa conquista. Sinto-me gratificado pela confiança recebida, procurarei com firmeza não decepcioná-los. A Deus e a todas essas pessoas devemos esse terceiro mandato de deputado estadual.”, disse o deputado.

“É com toda gratidão e agradecimento à nossa população que procuraremos estar alerta para não falhar, para não titubear, para não recuar, para não ter medo de abraçar com força e com vontade qualquer luta, qualquer desafio que for para beneficiar nossa população, principalmente aqueles que beneficiam os mais humildes que geralmente não tem quem olhe por eles”, afirmou o parlamentar.

“Quem nos conhece sabe que não desistimos, não temos medo e nada nos faz parar quando a luta é honrosa, justa e digna. Com juventude e competência  provindo da minha experiência como parlamentar, prometo: não decepcionarei”, assumiu o deputado reeleito Jean Oliveira.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Eleições

Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno

Publicados

em

Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos

Ainda no final da tarde do último domingo (27), Porto Velho já conhecia o seu novo prefeito a partir do dia 01 de janeiro de 2025: Léo, do Podemos, foi eleito com 56,18% do total ou 135.118 votos válidos. Bem à frente de sua adversária, Mariana Carvalho (União Brasil), que teve 43,82% ou 105.406 votos.

Com a notícia já consolidada, Léo participou de uma carreata no Espaço Alternativo da cidade, além de subir em um trio elétrico para agradecer a todos que depositaram confiança nele para administrar a cidade pelos próximos quatro anos:

“Graças a Deus foi muito bonito, mas eu quero lembrar porquê a gente ganhou. Nós fizemos sim, aliança. Tivemos duas grandes alianças e essas eu não abro mão: tivemos Deus na frente e o povo de Porto Velho. Obrigado! Agora o trabalho vai começar e daqui em diante” , afirmou ele.

Que prosseguiu: “Esse foi o maior recado que Porto Velho quer a mudança. Minha gratidão a todos que não acreditaram em tantas fake news. Sem dúvida esse segundo turno foi marcado como o mais sujo da história, fizeram de tudo, mas o povo deu o recado”.

Já nesta segunda-feira (28), Léo deu entrevistas em programas ao vivo e a agenda segue nesta terça (29) com outra participação, agora no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Caiari.

Texto: Felipe Corona
Fotos: Robert Alves

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA