Rondônia

Em noite tributada à complexa legislação de impostos o Workshop lota auditório e coloca em debate temas impactantes na economia

Rondônia

Empresários e universitários lotaram o auditório do Oscar Hotel em Porto Velho

  O mediador e organizador do evento foi o advogado especialista em direito tributário, Breno de Paula, sócio do escritório Arquilau de Paula que também é presidente do Idetro- Instituto do Direito Tributário de Rondônia.

Três conselheiros do CARF – Conselho Administrativo de Recursos Fiscais – palestraram. Empresários de peso como o CEO do Grupo Cairu, Eugênio Odilon Ribeiro, contadores como o atual secretário de finanças do município, João Altair, advogados, empresários e universitários lotaram o auditório do Oscar Hotel.

Os temas debatidos pelos conselheiros do CARF foram: Tributação da Renda decorrente de decisões Judiciais por Carlos Augusto Daniel Neto; A Jurisprudência do CARF sobre insumos de PIS E COFINS por Leonardo Branco e Créditos de Pis/Cofins no regime monofásico e submetidos à alíquota zero por José Renato Pereira de Deus.

No final do workshop a plateia pôde fazer perguntas diretas aos conselheiros.
Galeria completa de fotos no link: http://idetro.com.br/

Fique ligado nas próximas publicações com vídeos do debate.

#idetro #direitotributário #carf #brenodepaula

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Rondônia

Ação para conscientização de condutores sobre mistura de álcool e direção é realizada pelo Detran-RO, em Porto Velho

Publicados

em

Campanha “Álcool e Direção” é realizada semanalmente para sensibilizar condutores

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) realizou uma blitz educativa, em Porto Velho, como parte da campanha “Álcool e Direção”. A iniciativa, intitulada “Calma Vai de Boa”, reforça a importância de comportamentos responsáveis ao volante. Durante a ação, que aconteceu na quinta-feira (19), 95 condutores foram abordados e assistiram a um vídeo educativo que alerta sobre os perigos de dirigir sob efeito de álcool. O objetivo é conscientizar motoristas e promover mudanças de atitudes no trânsito para reduzir acidentes e salvar vidas.

O diretor da Escola Pública de Trânsito (EPTran), Welton Roney esclareceu que, “os trabalhos incluem orientação, prevenção e correção quando necessário. Em casos graves, como a identificação de condutores embriagados ou inabilitados, realizamos as medidas administrativas para evitar riscos à segurança de todos.”

Um vídeo educativo alertou condutores

Além do foco no álcool e direção, a blitz também corrigiu outras irregularidades no momento da abordagem, como o transporte inadequado de crianças sem cadeirinha ou em motocicletas, a fim de garantir o cumprimento das normas de segurança.

AÇÃO INTEGRADA

O diretor-geral do Detran-RO, Sandro Rocha, destacou que a operação, que conta com a participação do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), visa educar condutores, fortalecendo a construção de um trânsito mais humanizado e seguro. “A união das instituições de segurança pública fortalece a cultura de respeito e segurança nas vias públicas, beneficiando toda sociedade.”

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Fonte: Governo RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA