Eleições
Expedito Júnior avisa que vai ser duro com os planos de saúde
Eleições
Como senador, Expedito Junior declarou que vai fazer valer os Projetos de Lei do Senado, obrigando os planos de saúde a atender dignamente a população.
Durante entrevista em uma rádio de Porto Velho, Expedito Junior, candidato ao senado pro PSD, disse que assim sendo eleito vai apresentar um Projeto de Lei obrigando os planos de saúde a cobrirem todo e qualquer tratamento de saúde, independente da unidade hospitalar.
Para Expedito Júnior, é inconcebível que diversas famílias fiquem sem atendimento especializado em unidades de saúde consideradas de excelência, a exemplo do Ciro Libanês, no momento em que mais precisam de cuidados mais avançados. “Eu vou ser muito duro com estas empresas de plano de saúde que enganam e submetem os conveniados a constrangimentos de não serem atendidos quando necessitam”, frisou.
“O cidadão paga caro para ter qualidade é um atendimento digno e o que desfruta é a humilhação. Para mim, é inegociável a saúde e o bem-estar destas pessoas. Os planos de saúde precisam que alguém ponha limites, serei um senador firme e exigente com este setor que vive da exploração dos que deles precisam, disse
Eleições
Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno
Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos
Ainda no final da tarde do último domingo (27), Porto Velho já conhecia o seu novo prefeito a partir do dia 01 de janeiro de 2025: Léo, do Podemos, foi eleito com 56,18% do total ou 135.118 votos válidos. Bem à frente de sua adversária, Mariana Carvalho (União Brasil), que teve 43,82% ou 105.406 votos.
Com a notícia já consolidada, Léo participou de uma carreata no Espaço Alternativo da cidade, além de subir em um trio elétrico para agradecer a todos que depositaram confiança nele para administrar a cidade pelos próximos quatro anos:
“Graças a Deus foi muito bonito, mas eu quero lembrar porquê a gente ganhou. Nós fizemos sim, aliança. Tivemos duas grandes alianças e essas eu não abro mão: tivemos Deus na frente e o povo de Porto Velho. Obrigado! Agora o trabalho vai começar e daqui em diante” , afirmou ele.
Que prosseguiu: “Esse foi o maior recado que Porto Velho quer a mudança. Minha gratidão a todos que não acreditaram em tantas fake news. Sem dúvida esse segundo turno foi marcado como o mais sujo da história, fizeram de tudo, mas o povo deu o recado”.
Já nesta segunda-feira (28), Léo deu entrevistas em programas ao vivo e a agenda segue nesta terça (29) com outra participação, agora no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Caiari.
Texto: Felipe Corona
Fotos: Robert Alves
-
Rondônia7 dias atrás
Pavimentação asfáltica em ruas próximas ao Hospital Regional de Guajará-Mirim é realizada pelo governo de RO
-
Rondônia7 dias atrás
Consulta Pública para a Licitação das Linhas de Transportes Intermunicipais em Rondônia inicia a partir de 6 de janeiro
-
Polícia7 dias atrás
Polícia Militar recupera três motos neste domingo em Ariquemes
-
Rondônia7 dias atrás
Ações para reduzir sinistros com motociclistas nas festas de fim de ano são promovidas pelo Detran-RO
-
Rondônia6 dias atrás
Feliz Ano Novo repleto de conquistas e paz para todos
-
Rondônia7 dias atrás
Projeto Estudante Auditor 2024 promove cidadania e transforma escolas da rede pública em Rondônia
-
Brasil4 dias atrás
Rui Denardin: O que esperar do mercado automotivo em 2025?
-
Rondônia7 dias atrás
Governo de RO trabalha na melhoria da sinalização de rodovias estaduais