Polícia

Homem é preso por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo

Polícia

Na noite de segunda-feira, 09 , a Polícia Militar de Rondônia conduziu um homem por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo em Ariquemes.

Uma equipe policial foi acionada para atender a uma denúncia de violência doméstica no bairro Setor 11. A ocorrência, relatada por meio de um aplicativo mobile, informava que havia uma arma de fogo na residência.

A guarnição chegar ao local encontraram os envolvidos, ex-cônjuges separados há três meses, mas que tentavam reatar o relacionamento. A vítima estava visivelmente abalada, chorando, enquanto o autor apresentava-se calmo.

A vítima relatou que, durante a noite, suspeito a acusou de traição com três homens e, em seguida, tentou sufocá-la segurando seu pescoço. Embora tenha conseguido se desvencilhar, a vítima afirmou que o agressor passou a ameaçá-la de morte.

O suspeito negou as agressões físicas, admitindo apenas uma discussão verbal. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de uma arma de fogo, ele confirmou possuir uma espingarda guardada em um dos quartos.

Durante a revista no local, os policiais encontraram a espingarda descrita, sem marca ou número de identificação. O autor não apresentou documentos que comprovassem a posse ou registro do armamento, justificando que era antigo e de sua propriedade há anos. Não foram localizadas munições na residência.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido sob suspeita de violência doméstica, ameaça e posse irregular de arma de fogo. A espingarda foi apreendida e ambos foram encaminhados à delegacia para os devidos procedimentos legais.

Texto: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

10º BPM – POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO EM ROLIM DE MOURA E PARECIS

Publicados

em

Na sexta-feira (20) e sábado (21), a Polícia Militar de Rondônia cumpriu dois mandados de prisão, sendo um no município de Parecis e outro em Rolim de Moura, respectivamente.

No primeiro caso, na sexta-feira (20), uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento em uma região rural quando foi informada sobre a possível localização de um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Após diligências, o suspeito foi identificado e abordado em um estabelecimento comercial. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para registro da ocorrência e, subsequentemente, transferido à uma unidade prisional.

Já no sábado (21), outra equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia em uma unidade de saúde de Rolim de Moura. No local, foi confirmado que um paciente possuía um mandado de prisão em aberto. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, e posteriormente, sendo encaminhado ao presídio da região.

Texto: P5 do 10º BPM.

Fonte: Boletim de Ocorrência.

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA