FERIU NOVE PESSOAS
Homem mata pai, irmão, um policial e é encontrado morto
Polícia
Polícia foi até a casa da família, em Novo Hamburgo, na noite de terça, após uma denúncia contra o suspeito, que estaria mantendo os pais em cárcere privado
Um homem de 45 anos manteve sua família refém em casa e matou o pai, o irmão e um policial militar a tiros em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite de segunda-feira (22). O atirador foi encontrado morto dentro do imóvel na manhã desta quarta-feira (23).
Outras nove pessoas, entre policiais e familiares, ficaram feridos e foram levados para um hospital da cidade. Até o início da manhã desta quarta-feira, a Brigada Militar (BM) estava tentando negociar a rendição do atirador, que ainda permanecia na casa, no bairro Ouro Branco.
BRIGA FAMILIAR
Os tiros teriam começado após uma briga familiar em uma casa no bairro Ouro Branco, nas proximidades do Instituto Penal de Novo Hamburgo. A área foi isolada por policiais e não há reféns no local, pois os familiares foram retirados.
POLICIAL MORTO
Segundo a Brigada Militar, um dos mortos é o soldado Everton Kisch Júnior, 31. Ele era policial havia seis anos e deixa a mulher e um filho de apenas 45 dias.
Os policiais foram ao local após serem chamados pelo pai do atirador. Na ligação, o homem informou que estava sendo vítima de maus-tratos por parte do filho. Uma equipe fazia o atendimento quando começou o disparo de tiros.
“De forma inesperada, e agressiva, ele começou a atirar em todas as pessoas que se encontravam no local”, disse o tenente-coronel Alexandre Famoso, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Novo Hamburgo.
Outras equipes foram ao local e também foram recebidas a tiros. “Tentamos negociar, conversar com ele. Tentamos contato telefônico e ele não respondeu a nenhuma tentativa de contato”, informou o tenente-coronel.
(Com informações da FolhaPress)
Polícia
CTPMVII -Formatura de encerramento do ano letivo 2024
O Colégio Tiradentes da Polícia Militar – Unidade VII (CTPMVII), realizou no dia 06 de dezembro de 2024 a formatura de encerramento das atividades letivas de 2024 das turmas concluintes dos segmentos do ensino fundamental I,II e médio com a participação dos servidores e familiares dos alunos, onde foi realizado também condecorações aos alunos destaques pelos méritos: disciplinar e intelectual.
A medalha mérito disciplinar foi destinada a aluna Dayohana Paixão do Nascimento do 3º ano do ensino médio por alcançar a maior nota no critérios de disciplina desse colégio militar, demonstrando alto zelo na sua apresentação individual, postura, pontualidade e adaptação de sua conduta as regras específicas dos colégios militares.
E a
medalha mérito intelectual foi destinada ao aluno Pietro Wilson Lima dos Santos do 9º ano do ensino fundamental por alcançar a maior nota escolar (boletim) nos critérios das matérias pedagógicas do colégio entre os alunos do ensino fundamental II e médio.
A solenidade também contou a passagem de comando do pelotão alferes do CTPMVII e dos Porta Bandeiras do Colégio, foi realizado também a condecoração com medalhas e certificados dos demais alunos que tiveram bons índices nos aspectos disciplinares e pedagógicos, bem como da Banda de Musica Estudantil do CTPMVII coordenadas por servidores do colégio.
Fonte: PM RO
-
Polícia6 dias atrás
10º BPM – POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO EM ROLIM DE MOURA E PARECIS
-
Rondônia6 dias atrás
Obras de capa asfáltica estão em andamento na RO-473 entre Teixeirópolis e Urupá
-
Esporte7 dias atrás
Paulinho curte show em SP enquanto negociação com Palmeiras avança
-
Esporte7 dias atrás
Real Madrid goleia Sevilla em show no Bernabéu
-
Rondônia6 dias atrás
Obras de manutenção predial em unidades de segurança do estado são entregues pelo governo de RO
-
Rondônia6 dias atrás
Ação para conscientização de condutores sobre mistura de álcool e direção é realizada pelo Detran-RO, em Porto Velho
-
TJ RO6 dias atrás
TJRO divulga nomes de desembargadores presidente das câmaras julgadoras
-
Rondônia3 dias atrás
Rodovia-135 recebe 30 quilômetros de recuperação de asfalto em Nova Londrina, Região Central do estado