Polícia

IMAGENS FORTES! Vídeos mostram homem sendo castigado e torturado por membros de facção após ser acusado de roubar na comunidade. VEJA

Polícia

Um vídeo chocante que circula nas redes sociais registrou uma intensa sessão de tortura do “tribunal do crime”, em que um homem foi alvo de ao menos 250 chibatadas, após ser pego supostamente roubando em uma área tomada pelo tráfico de drogas.

No vídeo, feito pelos próprios agressores, é possível ver o homem amarrado pelo pescoço, tronco e punhos em uma árvore, enquanto dois agressores puxam as cordas, o sufocando.

Outros dois carrascos, armados com uma espécie de chicote, torturam o homem brutalmente na região do peito e abdômen. A vítima foi atingida por ao menos 250 chibatadas, enquanto agonizava de dor e implorava pela vida.

Segundo o suposto mandante do crime, que filmava as cenas angustiantes e chegou a mostrar o próprio rosto enquanto fumava um cigarro, o alvo das agressões teria roubado na região. Enquanto o homem era torturado, os traficantes riam e zombavam dele com frases do tipo: “vai roubar de novo” e “nem dói”.

 

Após as chibatadas, o “tribunal do crime” preparou uma mistura de água e sal, usando uma garrafa pet cortada ao meio. “Porco temperado para assar”, disse um dos criminosos enquanto jogada o líquido no corpo do homem, queimando os ferimentos e causando ainda mais dor.

 

Até o momento, não há informações acerca do estado de saúde da vítima ou se ela sobreviveu a intensa tortura do crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Reprodução

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Após roubo, homem com mandado de prisão em aberto é detido com drogas em Espigão do Oeste

Publicados

em

Segundo informações da Polícia Militar, um homem invadiu uma padaria em Espigão do Oeste na tarde de ontem, dia 4, por volta das 16 horas, e anunciou o roubo. A vítima, que trabalhava como caixa no estabelecimento, relatou que o indivíduo ameaçou puxar um objeto da cintura e, em seguida, subtraiu dinheiro do caixa, um celular, um anel e um relógio antes de fugir em uma bicicleta.

Com base nas características do suspeito, uma policial militar avistou o homem e acionou outras guarnições. Durante a abordagem, foram encontrados cerca de 3,40g de uma substância amarelada, aparentando ser crack. O suspeito alegou que havia trocado os objetos roubados pela droga.

Na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), o homem revelou ter deixado uma motoneta penhorada em troca de uma quantidade de drogas. Ele confirmou que a motoneta, placa NDO11**, havia sido roubada na cidade de Ji-Paraná-RO. Ao consultar o sistema do Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra W. S. R.

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA