Esporte

Inter consulta Sport por lateral-esquerdo

Esporte

Renê encerra seu vínculo com o clube pernambucano no fim de 2017

O Inter segue em busca acelerada por um lateral-esquerdo. O alvo mais recente é Renê, do Sport.

Aos 24 anos, o camisa 6 do Sport teve uma temporada irregular e o seu vínculo com o clube pernambucano se encerra no fim do ano. Para conseguir contratar o lateral, o Inter cederia jogadores ao Sport, possivelmente um volante e um atacante, as atuais necessidades da Ilha do Retiro.

— Eles me procuraram interessados no atleta, mas oferecendo apenas uma troca de jogadores. Mas não temos interesse nos atletas que eles colocaram à disposição. Por isso, a negociação morreu aí. Além disso, também não queremos abrir mão do Renê. Nossa intenção é renovar o contrato do jogador — disse o diretor executivo do Sport, Alexandre Faria, ao site Superesportes.

— Há interesse em ver o Renê no Inter, mas até o momento não iniciamos uma negociação — afirmou o empresário de Renê, Marcos Portela.

Portela e Renê detém 50% dos direitos do jogador. O restante pertence ao Sport.

— Renê teve um 2016 muito irregular — contou o repórter João de Andrade Neto, setorista de Sport do site Superesportes. — Ele começou a temporada como titular, mas sem jamais apresentar o alto rendimento de 2015. Assim que Osvaldo de Oliveira chegou, preferiu improvisar o costarriquenho Rodney Wallace na função, colocando Renê no banco. Com a saída de Osvaldo para o Corinthians, Renê jogou as últimas oito partidas como titular. Foi melhor do que no começo do ano, mas ainda ficou devendo — acrescentou Neto.

* ZHESPORTES

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Esporte

Real Madrid goleia Sevilla em show no Bernabéu

Publicados

em

No Santiago Bernabéu, o Real Madrid proporcionou um espetáculo de futebol ao golear o Sevilla por 4 a 2 neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. Kylian Mbappé, Valverde, Rodrygo e Brahim Díaz brilharam com gols para os Merengues, enquanto Isaac Romero e Lukebakio descontaram para a equipe visitante. A ausência do brasileiro Vinicius Júnior, suspenso, não impediu o show madrilenho.

Com o triunfo, o Real Madrid ultrapassou o Barcelona e assumiu a vice-liderança de La Liga, somando 40 pontos em 18 jogos. O Sevilla, por sua vez, ocupa a 12ª posição, com 22 pontos.

A próxima partida do Real Madrid pelo Espanhol será contra o lanterna Valencia, fora de casa, no dia 3 de janeiro, às 17h (de Brasília). Já o Sevilla tem compromisso pela Copa da Espanha contra o Almería, também como visitante, no dia 4 de janeiro, às 13h30. O retorno do Sevilla a La Liga acontecerá no dia 11 de janeiro, contra o Valencia, às 17h.

Antes do apito inicial, uma cena emocionante: o estádio Santiago Bernabéu ovacionou Jesús Navas, que se aposentou dos gramados neste domingo. O ex-lateral coleciona títulos expressivos pela seleção espanhola, incluindo a Copa do Mundo de 2010 e as Eurocopas de 2008 e 2024.

Primeiro Tempo:

O Real Madrid abriu o placar aos 10 minutos com um golaço de Mbappé. Após jogada individual de Rodrygo, o francês recebeu a bola e, de fora da área, mandou um chute certeiro para o fundo das redes.

Aos 18, Lucas Vásquez quase ampliou após bela jogada de Bellingham, mas finalizou para fora.

Um minuto depois, Valverde marcou o segundo gol do Real Madrid, um golaço de fora da área após cobrança de escanteio curta.

Aos 33, Rodrygo recebeu de Lucas Vásquez dentro da área e finalizou com força, marcando o terceiro gol merengue. O Sevilla diminuiu aos 35, com gol de cabeça de Isaac Romero.

Segundo Tempo:

O Real Madrid ampliou logo no início da segunda etapa. Mbappé tabelou com Brahim Díaz, que, livre de marcação, finalizou sem dificuldades para marcar o quarto gol.

Aos 40 minutos, Lukebakio recebeu em profundidade e chutou no canto direito de Courtois, diminuindo para o Sevilla e fechando o placar em 4 a 2.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA