Pesquisar
Close this search box.

Eleições

Joelna Holder surge como primeira opção ao Cargo de Deputado Federal entre os evangélicos

Eleições

Os evangélicos em nosso estado há tempos vêm desenvolvendo um excelente trabalho em prol da sociedade, trabalhando de maneira voluntária, através da evangelização, ajuda social, e principalmente no seio familiar com o resgate da entidade mais antiga do mundo que é a família.

Segundo o IBGE de 2010, o Estado de Rondônia é onde tem mais religiosos cristãos que se dividem entre católicos e protestantes (evangélicos). A igreja Assembleia de Deus que é presidente no Estado pelo Pastor Nelson Lucemberg é a maior em quantidade de membros em referência aos evangélicos e que sempre participa do pleito eleitoral, pois sempre se faz representar por seus candidatos, tendo em vista este segmento lutar por seus princípios de fé, em especial citamos a família, o que na maioria das vezes é sempre tema de discussão, ora pela implantação da ideologia de gênero na grade escola, ora a liberação do casamento nas igrejas por pessoas do mesmo sexo e outros tema que vão de encontro a Bíblia Sagrada.

Joelna Holder desta se pelo trabalho social e tem bom transito dentro do Mdb de Maurão de Carvalho e Confúcio Moura

A igreja Assembleia de Deus deve apoiar á candidatura do Deputado Estadual Maurão de Carvalho (MDB), atual Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia que é da referida igreja, e tem o apoio da maioria dos pastores, obreiros e membros do Estado de Rondônia.

A igreja em Rondônia sempre se posicionou sobre essa temática na área da política, uma vez que de suma importância fazer parte do processo para que leis injustas não sejam aprovadas. A igreja Assembleia lançou no passado o ex-deputado federal Agnaldo Muniz que obteve, em 2014, mais de 25 mil votos ficando na suplência. Ele exerceu mandato na Câmara entre 1999 e 2007 e assumiu entre 2010 e 2011. Sua trajetória política foi interrompida por um acidente ocorrido por um acidente de trânsito na BR-319 (Porto Velho-Manaus), com sua morte inesperada abriu-se uma lacuna, quem levará adiante o Projeto Político da Igreja? Alguns nomes são cogitados para representá-la no pleito em 2018, como a Vereadora Joelna Holder (MDB), sendo a 4ª colocada nas eleições em 2016 e que possui perfil para tal, filha do Pr. Joel Holder – Presidente da Assembleia de Deus em Porto Velho e eleita com 3.666 votos, no Cone Sul para Deputado será possivelmente o ex-secretário do DER Ezequiel Neivas, na Zona da Mata, se cogita lançar o Val da Rondônia Veículos, no Vale do Anari o vereador Joel da Yamaha e na Capital e Distritos o vereador Marcelo Cruz (PTB), que foi o sexto mais votado com 2.990 votos. Outro assunto, que cerca os bastidores é da possibilidade de lançar como pré-candidato a suplente de Senador um dos líderes da Igreja Assembleia de Deus em Rondônia, o que certamente ocorrerá

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Eleições

Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno

Publicados

em

Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos

Ainda no final da tarde do último domingo (27), Porto Velho já conhecia o seu novo prefeito a partir do dia 01 de janeiro de 2025: Léo, do Podemos, foi eleito com 56,18% do total ou 135.118 votos válidos. Bem à frente de sua adversária, Mariana Carvalho (União Brasil), que teve 43,82% ou 105.406 votos.

Com a notícia já consolidada, Léo participou de uma carreata no Espaço Alternativo da cidade, além de subir em um trio elétrico para agradecer a todos que depositaram confiança nele para administrar a cidade pelos próximos quatro anos:

“Graças a Deus foi muito bonito, mas eu quero lembrar porquê a gente ganhou. Nós fizemos sim, aliança. Tivemos duas grandes alianças e essas eu não abro mão: tivemos Deus na frente e o povo de Porto Velho. Obrigado! Agora o trabalho vai começar e daqui em diante” , afirmou ele.

Que prosseguiu: “Esse foi o maior recado que Porto Velho quer a mudança. Minha gratidão a todos que não acreditaram em tantas fake news. Sem dúvida esse segundo turno foi marcado como o mais sujo da história, fizeram de tudo, mas o povo deu o recado”.

Já nesta segunda-feira (28), Léo deu entrevistas em programas ao vivo e a agenda segue nesta terça (29) com outra participação, agora no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Caiari.

Texto: Felipe Corona
Fotos: Robert Alves

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA