Eleições
Luis Noberto: Jovem promessa da Igreja Assembleia de Deus busca vaga na CMPV
Eleições
Luis Noberto, aos 25 anos, desponta como uma nova liderança entre os jovens da Igreja Assembleia de Deus em Porto Velho. Gestor público e estudante de Administração, Noberto tem se destacado não apenas na esfera religiosa, mas também na política local. Há mais de cinco anos, ele atua como regente da Umadvel (União de Mocidades das Assembleias de Deus em Porto Velho), função que o colocou em contato direto com os desafios e as aspirações dos jovens da comunidade.
Agora, ele busca uma das 23 vagas na Câmara Municipal de Porto Velho. Sua candidatura reflete um desejo de trazer uma visão renovada para o Legislativo, com base em princípios cristãos e no compromisso com o desenvolvimento social. Para Noberto, a experiência na Umadvel foi crucial para moldar suas habilidades de liderança, comunicação e gestão, atributos que ele pretende levar para o serviço público.
Com uma trajetória promissora e apoio crescente, Luis Noberto representa não apenas uma nova geração de políticos, mas também a força da juventude evangélica na política local. Sua candidatura surge como uma esperança para muitos que buscam uma renovação nos quadros políticos, fundamentada em valores éticos e uma visão comprometida com o bem-estar da sociedade porto-velhense.
Eleições
Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno
Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos
Ainda no final da tarde do último domingo (27), Porto Velho já conhecia o seu novo prefeito a partir do dia 01 de janeiro de 2025: Léo, do Podemos, foi eleito com 56,18% do total ou 135.118 votos válidos. Bem à frente de sua adversária, Mariana Carvalho (União Brasil), que teve 43,82% ou 105.406 votos.
Com a notícia já consolidada, Léo participou de uma carreata no Espaço Alternativo da cidade, além de subir em um trio elétrico para agradecer a todos que depositaram confiança nele para administrar a cidade pelos próximos quatro anos:
“Graças a Deus foi muito bonito, mas eu quero lembrar porquê a gente ganhou. Nós fizemos sim, aliança. Tivemos duas grandes alianças e essas eu não abro mão: tivemos Deus na frente e o povo de Porto Velho. Obrigado! Agora o trabalho vai começar e daqui em diante” , afirmou ele.
Que prosseguiu: “Esse foi o maior recado que Porto Velho quer a mudança. Minha gratidão a todos que não acreditaram em tantas fake news. Sem dúvida esse segundo turno foi marcado como o mais sujo da história, fizeram de tudo, mas o povo deu o recado”.
Já nesta segunda-feira (28), Léo deu entrevistas em programas ao vivo e a agenda segue nesta terça (29) com outra participação, agora no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Caiari.
Texto: Felipe Corona
Fotos: Robert Alves
-
Polícia5 dias atrás
10º BPM – POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO EM ROLIM DE MOURA E PARECIS
-
Rondônia5 dias atrás
Obras de capa asfáltica estão em andamento na RO-473 entre Teixeirópolis e Urupá
-
Esporte6 dias atrás
Paulinho curte show em SP enquanto negociação com Palmeiras avança
-
Esporte6 dias atrás
Real Madrid goleia Sevilla em show no Bernabéu
-
Rondônia5 dias atrás
Obras de manutenção predial em unidades de segurança do estado são entregues pelo governo de RO
-
Rondônia5 dias atrás
Ação para conscientização de condutores sobre mistura de álcool e direção é realizada pelo Detran-RO, em Porto Velho
-
TJ RO5 dias atrás
TJRO divulga nomes de desembargadores presidente das câmaras julgadoras
-
Rondônia3 dias atrás
Rodovia-135 recebe 30 quilômetros de recuperação de asfalto em Nova Londrina, Região Central do estado