Polícia

Médico atropela duas mulheres e não presta socorro, em Ouro Preto do Oeste

Polícia

 

Duas mulheres de 18 e 31 anos, em uma motocicleta, foram atropeladas por uma caminhonete de cor preta, conduzida por um médico que não teria prestado socorro às vítimas. O imprudente fato ocorreu na noite deste último sábado (1°), na rua Getúlio Vargas com rua Ciro Escobar, bairro União, no município da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

As vítimas relataram à polícia que seguiam em uma motocicleta Yamaha Factor YBR pela rua Getúlio Vargas, sentido avenida Daniel Comboni e Bosque Municipal, quando uma caminhonete de cor preta que seguia pela rua Ciro Escobar entrou em alta velocidade pela rua Getúlio Vargas, no sentido avenida Daniel Comboni, vindo a atingir a motocicleta e as duas ocupantes.

Testemunhas que identificaram o condutor apenas como sendo um suposto médico que trabalha na rede municipal de saúde, informaram que ele não prestou socorro às vítimas e que, após o acidente, continuou arrastando a motocicleta por mais de 200 metros pela avenida Daniel Comboni até próximo à rua dos Seringueiros. Em seguida, mesmo sendo perseguido por vários populares, o suspeito conseguiu empreender fuga.

A condutora da motocicleta sofreu corte no braço, dedo e no quadril. Já a vítima que estava na garupa teve luxações no braço e perna esquerda, sendo elas socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o hospital municipal.

Após o acidente, populares relataram ter visto o suposto médico conduzindo uma caminhonete de cor preta, com a frente totalmente danificada, por várias ruas da cidade. A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou o suspeito e tampouco o veículo que teria causado o atropelamento.

 

ATUALIZAÇÃO

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DE MÉDICO INVESTIGADO POR HOMICÍDIO TENTADO.


Na tarde de hoje (03/04/2017), as equipes da Polícia Civil em Ouro Preto do Oeste, coordenadas pelos delegados Roberto dos Santos da Silva e Julio Cesar de Souza Ferreira, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do nacional Leno Fagner Maltezo, o qual está sendo investigado pela prática de homicídio tentado.
De acordo com os investigadores, o médico seria o autor do fato ocorrido no último sábado à noite (1º/04/17), quando uma camioneta Toyota Hilux teria atropelado duas moças e arrastado a motocicleta das mesmas por mais de cem metros na avenida Daniel Comboni, centro da cidade.
Os Delegados responsáveis pela prisão informaram que a polícia requereu prisão preventiva para o investigado, sendo deferida a ordem judicial e cumprido à tarde desta segunda-feira, em razão de tudo que foi colhido em depoimentos e da grande comoção causada pelo fato.
O investigado foi recolhido à Casa de Detenção, onde aguardará à disposição da justiça.

gazeta central

  O Central JN RO Inicio
COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

OPERAÇÃO FORÇA TOTAL: POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ROUBO DURANTE AÇÃO EM NOVA LONDRINA

Publicados

em

A 10ª edição da Operação Força Total, idealizada pelo Conselho Nacional dos Comandantes-Gerais das Polícias Militares (CNCG-PM), segue sendo executada nos dias 19 e 20 de dezembro, com foco na prevenção qualificada contra o crime. A operação utiliza abordagens estratégicas, barreiras de trânsito e policiamento ostensivo para garantir maior segurança à população.

Na tarde de quinta-feira, 19, uma barreira policial montada na Rodovia Estadual RO-135 próximo ao distrito de Nova Londrina, resultou na prisão de um suspeito de roubo e na apreensão de armas e objetos roubados. Durante o comando de abordagem, os policiais perceberam a aproximação de um veículo Fiat Argo, cujo motorista realizou uma frenagem brusca ao receber a ordem de parada.

O comportamento chamou a atenção dos militares, e logo em seguida, três indivíduos armados desembarcaram do veículo e fugiram em direção a uma área de mata. O motorista também tentou fugir, mas foi rapidamente contido pela equipe policial. Durante inspeção no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 e uma carabina calibre 24.

Após a abordagem, os militares foram informados que o condutor do veículo estava envolvido em um roubo ocorrido minutos antes em uma propriedade rural na região. As vítimas relataram ter sido torturadas pelos criminosos, que exigiam informações sobre dinheiro na residência. Itens como roupas, kits de higiene pessoal e outros pertences, encontrados no veículo, foram reconhecidos pelas vítimas como sendo de sua propriedade.

A ação contou com o apoio de equipes da PETRAN, Força Tática, Canil, PATAMO, BOPE e policiais civis, que cercaram a área de mata em busca dos três fugitivos. Apesar dos esforços, os indivíduos ainda não foram localizados.

Com base no reconhecimento das vítimas e nas evidências coletadas, o motorista foi preso em flagrante pelo crime de roubo. A Polícia Militar continua intensificando o patrulhamento na região para localizar os demais suspeitos e reforçar a segurança da população.

Denúncias podem ser realizadas de forma anônima pelos canais oficiais da corporação.

Texto: Seção de Comunicação Social – P5 do 2º BPM | 2º sargento PM Soares

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência Policial

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA