Polícia

Monstro! Suspeito pagou sobrinho para manter relações sexuais com enteada que engravidou

Polícia

O suspeito, cujo nome não foi divulgado, chegou a ser preso nesta segunda-feira (16), na cidade de Abadiânia

Em Anápolis, a 55 km da capital goiana, a Polícia Civil prendeu um homem acusado de ter estuprado e engravidado a própria enteada de apenas 13 anos. Segundo informações, o suspeito teria, inclusive, dado uma quantia em dinheiro a um sobrinho dele, que também é menor de idade, para manter relações sexuais com a adolescente e assim tentar esconder o crime praticado.

 

O suspeito, cujo nome não foi divulgado, chegou a ser preso nesta segunda-feira (16), na cidade de Abadiânia,

Mãe da vítima fez a denúncia

A delegada Aline Lopes, responsável pelo caso, começou as investigações em 2023, depois que a mãe da vítima fez a denúncia sobre os abusos cometidos

Ainda conforme a polícia, o acusado do crime mantinha um relacionamento com a mãe da menina, que pôs um fim vínculo assim que notou o interesse do companheiro por sua filha.

Para tentar atrapalhar as investigações em curso, acrescenta Aline, o suspeito ainda tentou por a culpa do crime que ele cometeu em outras pessoas

Diante do ocorrido, o homem responderá pelos crimes de estupro de vulnerável, bem como corrupção de menores. Depois da prisão, o suspeito foi levado para o presídio de Anápolis e ficará à disposição da Justiça da cidade Goiás.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Após roubo, homem com mandado de prisão em aberto é detido com drogas em Espigão do Oeste

Publicados

em

Segundo informações da Polícia Militar, um homem invadiu uma padaria em Espigão do Oeste na tarde de ontem, dia 4, por volta das 16 horas, e anunciou o roubo. A vítima, que trabalhava como caixa no estabelecimento, relatou que o indivíduo ameaçou puxar um objeto da cintura e, em seguida, subtraiu dinheiro do caixa, um celular, um anel e um relógio antes de fugir em uma bicicleta.

Com base nas características do suspeito, uma policial militar avistou o homem e acionou outras guarnições. Durante a abordagem, foram encontrados cerca de 3,40g de uma substância amarelada, aparentando ser crack. O suspeito alegou que havia trocado os objetos roubados pela droga.

Na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), o homem revelou ter deixado uma motoneta penhorada em troca de uma quantidade de drogas. Ele confirmou que a motoneta, placa NDO11**, havia sido roubada na cidade de Ji-Paraná-RO. Ao consultar o sistema do Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra W. S. R.

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA