À disposição da Justiça

Mulher de 21 anos é presa suspeita de matar filho por afogamento após o parto

Polícia

Segundo a polícia, a mulher teria dado à luz na segunda-feira (21) e, no dia seguinte, teria matado a criança por afogamento.

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante na terça-feira (22) emBoca do Acre, no interior do Amazonassuspeita de ter matado o próprio filho logo após o parto. Conforme o delegado Gustavo Kallil, a mulher teria dado à luz na segunda-feira (21) e, no dia seguinte, teria afogado a criança. O caso veio à tona quando a equipe médica do hospital onde ocorreu o parto foi à casa da mulher para investigar uma situação suspeita.

 

“Depois do parto, a equipe médica ficou em alerta pois a mulher não teria feito o pré-natal e, também, não teve nenhum acompanhamento médico durante a gravidez. Eles disseram que a liberariam depois que ela fizesse alguns exames laboratoriais, para saber como estava a saúde dela e a do bebê”, falou o delegado.

Segundo o delegado, exames laboratoriais confirmaram que a mulher era portadora de uma Infecção Sexualmente Transmissível (IST) e, possivelmente, a criança também. Quando os médicos tentaram notificá-la, a mulher já havia deixado o hospital. Ao ser questionada, ela admitiu ter afogado o bebê em uma banheira. A equipe policial foi acionada e a prendeu em flagrante no local.

Conforme o delegado, a gravidez era desconhecida por toda a família, incluindo o pai do bebê, já que a mulher nunca mencionou a gestação a ninguém. A autora responderá por homicídio e permanecerá à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

CTPMVII -Formatura de encerramento do ano letivo 2024

Publicados

em

O Colégio Tiradentes da Polícia Militar – Unidade VII (CTPMVII), realizou no dia 06 de dezembro de 2024 a formatura de encerramento das atividades letivas de 2024 das turmas concluintes dos segmentos do ensino fundamental I,II e médio com a participação dos servidores e familiares dos alunos, onde foi realizado também condecorações aos alunos destaques pelos méritos: disciplinar e intelectual.

A medalha mérito disciplinar foi destinada a aluna Dayohana Paixão do Nascimento do 3º ano do ensino médio por alcançar a maior nota no critérios de disciplina desse colégio militar, demonstrando alto zelo na sua apresentação individual, postura, pontualidade e adaptação de sua conduta as regras específicas dos colégios militares.

E a

medalha mérito intelectual foi destinada ao aluno Pietro Wilson Lima dos Santos do 9º ano do ensino fundamental por alcançar a maior nota escolar (boletim) nos critérios das matérias pedagógicas do colégio entre os alunos do ensino fundamental II e médio.

A solenidade também contou a passagem de comando do pelotão alferes do CTPMVII e dos Porta Bandeiras do Colégio, foi realizado também a condecoração com medalhas e certificados dos demais alunos que tiveram bons índices nos aspectos disciplinares e pedagógicos, bem como da Banda de Musica Estudantil do CTPMVII coordenadas por servidores do colégio.

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA