Polícia

MULHER É PRESA DEPOIS DE GRITAR, XINGAR E DESACATAR POLICIAIS E FUNCIONÁRIOS PRONTO SOCORRO. VEJA VÍDEOS

Polícia

 

Os policiais militares que tiravam serviço de guarda no final da tarde desta segunda-feira, 8, no Hospital e Pronto-Socorro 28 e Agosto, prenderam uma paciente que por desacato e outra atitudes nada recomendáveis.

Os vídeos gravados primeiramente pela equipe de segurança patrimonial da unidade hospitalar e depois pelos próprios policiais, mostram a mulher, identificada como Tereza Cristina de Vasconcelos, gritando desaforadamente, mesmo depois de ser presa.

Um dos desacatos mais graves foi quando a mulher que já estava do lado de fora, algemada, sentada na entrada do xadrez da viatura da PM, acusou um sargento e dois cabos de serem estupradores.

 

A mulher começou a gritar dentro da enfermaria do HPS

Tereza Cristina após ser apresentada no 1º DIP (Fotos: Divulgação)

Quando aguardava atendimento dentro da enfermaria do HPS 28 de Agosto os médicos e enfermeiros, também foram alvos de desacatos e xingamentos, sempre proferidos pela mulher que gritava para todo mundo ouvir.

Três membros da equipe de atendimento do HPS, identificados como João de Souza Gusmão, 37, Suzyane Damaceno Costa melo, 35,
e Denise Bezerra de Moraes, 32, aparecem como vítimas na denúncia contra Tereza Cristina.

A mulher foi conduzida ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde não se acalmou nem um pouco e um vídeo também mostra a mesma gritando na recepção, enquanto um policial civil de que estava no atendimento, pede que ela se acalme.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Após roubo, homem com mandado de prisão em aberto é detido com drogas em Espigão do Oeste

Publicados

em

Segundo informações da Polícia Militar, um homem invadiu uma padaria em Espigão do Oeste na tarde de ontem, dia 4, por volta das 16 horas, e anunciou o roubo. A vítima, que trabalhava como caixa no estabelecimento, relatou que o indivíduo ameaçou puxar um objeto da cintura e, em seguida, subtraiu dinheiro do caixa, um celular, um anel e um relógio antes de fugir em uma bicicleta.

Com base nas características do suspeito, uma policial militar avistou o homem e acionou outras guarnições. Durante a abordagem, foram encontrados cerca de 3,40g de uma substância amarelada, aparentando ser crack. O suspeito alegou que havia trocado os objetos roubados pela droga.

Na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), o homem revelou ter deixado uma motoneta penhorada em troca de uma quantidade de drogas. Ele confirmou que a motoneta, placa NDO11**, havia sido roubada na cidade de Ji-Paraná-RO. Ao consultar o sistema do Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra W. S. R.

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA