TJ RO
Participantes da 1ª Corrida do Judiciário devem efetivar inscrição com doação de fraldas nos dias 8 e 9 de agosto
TJ RO
A 1ª Corrida de Rua do Judiciário de Rondônia já é um sucesso e teve suas inscrições esgotadas para o público externo em cerca de 1 minuto. Foram 650 vagas disponibilizadas, 450 delas para o público interno, que também já se esgotaram, com a participação maciça de magistrados (as), servidores(as) e estagiários(as), os quais também confirmaram a primeira parte da inscrição, encerrando o primeiro lote do evento segunda-feira, 05. Passo importante para quem deseja confirmar sua participação, aqueles(as) que conseguiram se inscrever, devem realizar a entrega das doações de fraldas nos dias 08 e 09 de agosto de 2024 (quinta e sexta-feira) para efetivar a inscrição.
A doação deve ser de um ou mais pacote(s) de fraldas geriátricas descartáveis (com total de, no mínimo, 16 unidades) ou um ou mais pacote(s) de fraldas infantis descartáveis (com total de, no mínimo, 28 unidades em cada pacote). Para o público geral, as doações devem ser entregues no prédio da Secretaria de Gestão de Pessoas, situado na Avenida Lauro Sodré, 1728, Olaria – Porto Velho/RO, na recepção da Divisão de Saúde, entre 07h30 e 13h30. Magistrados(as), servidores(as) e estagiários(as) podem entregar suas doações no Fórum Geral de Porto Velho César Montenegro, no Ambulatório de Qualidade de Vida, no edifício-sede, no posto médico e também na Secretaria de Gestão de Pessoas.
Caso as doações não sejam entregues dentro do prazo, as inscrições serão canceladas e as vagas liberadas. Assim, um segundo lote de inscrições será aberto no dia 12 de agosto de 2024 no site Sympla, tanto para o público interno quanto para o externo, respeitando a proporcionalidade dos indeferimentos.
Aqueles servidores ou magistrados que residem em comarcas do interior do Estado, as doações devem na administração do fórum da comarca, mediante conferência e assinatura do termo de entrega. As doações feitas nas comarcas, deverão ser destinadas para as instituições que atuam em cada localidade. Tanto na capital quanto nas demais cidades, o prazo para entrega das doações é mesmo: até 9 de agosto.
A 1ª Corrida de Rua do Judiciário será no dia 22 de setembro de 2024, com concentração prevista para às 05:30h e largada às 6h da frente do prédio sede do Tribunal de Justiça, em Porto Velho. Segundo o secretário de Gestão de Pessoas do TJRO, Gustavo Nicocelli, o evento visa promover o bem-estar e a qualidade de vida, com foco na saúde física, social e mental dos participantes e fortalecendo os laços entre o Tribunal de Justiça de Rondônia e a comunidade. Essa primeira edição da corrida também faz referência às campanhas nacionais Setembro Amarelo, para a prevenção do suicídio, e Setembro Vermelho, que promove a conscientização sobre a saúde cardíaca e a prevenção de doenças cardiovasculares.
Assessoria de Comunicação Institucional
JavaScript is currently disabled.Please enable it for a better experience of Jumi.
Fonte: TJ RO
TJ RO
TJRO divulga nomes de desembargadores presidente das câmaras julgadoras
O Tribunal de Justiça de Rondônia designou novos presidentes para a 2ª Câmara Cível, 1ª Câmara Especial e 2ª Câmara Especial. Os novos dirigentes iniciaram suas gestões no dia 21 de dezembro de 2024, pelo período de um ano.
O ato do presidente Raduan Miguel Filho designou para a presidência da 2ª Câmara Cível o desembargador Paulo Kiyochi Mori. Já a 1ª Câmara Especial tem a continuação do desembargador Glodner Luiz Pauletto; e na 2ª Câmara Especial, foi designado o desembargador Roosevelt Queiroz Costa.
As demais unidades julgadoras da Corte Estadual continuam sem mudança nas presidências: na 1ª Câmara Criminal, quem preside é o desembargador Jorge Luiz dos Santos Leal; já na 2ª Câmara Criminal, o desembargador José Jorge Ribeiro da Luz; e na 1ª Câmara Cível, o desembargador José Antônio Robles.
As Câmaras Cíveis Reunidas são presididas pelo o desembargador Kiyochi Mori; as Criminais Reunidas têm na sua presidência o desembargador José Jorge Ribeiro da Luz, e as Câmaras Especiais Reunidas são presididas pelo desembargador Roosevelt Queiroz Costa.
O que são as Câmaras no Judiciário?
As câmaras julgadoras do Tribunal de Justiça são grupos de desembargadores responsáveis por analisar e decidir casos em segunda instância, ou seja, em situações em que uma das partes não concorda com a decisão tomada por um juiz de primeira instância. Cada câmara é composta por três ou mais desembargadores (juízes de instâncias superiores) que reavaliam as decisões do juiz de primeiro grau, podendo mantê-las, alterá-las ou até anulá-las.
Assessoria de Comunicação Institucional
Fonte: TJ RO
-
Polícia5 dias atrás
OPERAÇÃO FORÇA TOTAL: POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ROUBO DURANTE AÇÃO EM NOVA LONDRINA
-
Rondônia5 dias atrás
Governo de RO regulamenta programa “Contribuinte Legal” para impulsionar ambiente empresarial do estado
-
Polícia5 dias atrás
Apreensão de Motocicleta Furtada em Monte Negro: Adolescente Infrator foi apreendido
-
Polícia5 dias atrás
JI-PARANÁ – ENCERRAMENTO DO ESTÁGIO DE PRIMEIRO INTERVENTOR EM CRISES POLICIAIS É MARCADO POR SOLENIDADE
-
Agronegócio5 dias atrás
MT começa a colher, enquanto outros estados ainda plantam
-
Rondônia2 dias atrás
Obras de capa asfáltica estão em andamento na RO-473 entre Teixeirópolis e Urupá
-
Polícia5 dias atrás
Formatura da Polícia Militar Mirim de Ji-Paraná celebra conquistas e homenagens
-
Rondônia5 dias atrás
Destaques das ações do governo de RO de 16 a 20 de dezembro