Polícia

Pastor famoso mata mulher trans de 27 anos em motel e detalhes chocantes são revelados

Polícia

Um pastor cometeu um crime bárbaro. Ele matou uma mulher trans de 27 anos dentro de um quarto de motel. Os detalhes chocantes acabaram sendo revelados

Um verdadeiro escândalo envolvendo um pastor acabou vindo à tona publicamente. Acontece que o religioso matou uma mulher trans de 27 anos dentro de um motel.

Antônio Lima se identificou como pastor à polícia; ele foi preso por homicídio
Imagem: Antônio Lima/Facebook

De acordo com informações do Metrópoles, o homem de 45 anos acabou sendo preso na noite da última terça-feira, 22 de outubro, suspeito de matar uma mulher trans em Santos, litoral de São Paulo.

O pastor Antônio Lima dos Santos Neto, de 45 anos, contratou os serviços de Luane Costa da Silva, garota de programa, e a levou para o estabelecimento. Mas, ele não sabia que ela era trans.

Luane Costa da Silva foi achada morta dentro de motel em Santos; pastor foi preso
Imagem: Reprodução de redes sociais

Durante o depoimento à polícia, ele disse que, no local, descobriu e desistiu do programa. Isso gerou um desentendimento. Antônio disse que a vítima se sentiu humilhada e pediu mais dinheiro.

Pastor mata mulher trans dentro de motel

  • Um pastor cometeu um crime terrível;
  • Ele matou uma mulher trans dentro de um motel;
  • Ele fugiu do local após o crime;
  • Mas, acabou sendo capturado pela polícia.

Ainda segundo o pastor, após a realização do pagamento, Luane teria pedido mais dinheiro e os dois entraram em luta corporal. Ele alegou que usou uma arma de choque contra a mulher.

Ela acabou desmaiando e ele fugiu do local, mas voltou logo depois por ter esquecido o telefone celular. Assim, uma funcionária acabou encontrando o corpo da mulher e acionou a polícia.

Quando Antônio voltou, ele acabou sendo contido pela equipe do motel até a chegada da polícia. Em depoimento, o pastor confessou o crime. Luane morava em Santos havia pouco tempo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

CTPMVII -Formatura de encerramento do ano letivo 2024

Publicados

em

O Colégio Tiradentes da Polícia Militar – Unidade VII (CTPMVII), realizou no dia 06 de dezembro de 2024 a formatura de encerramento das atividades letivas de 2024 das turmas concluintes dos segmentos do ensino fundamental I,II e médio com a participação dos servidores e familiares dos alunos, onde foi realizado também condecorações aos alunos destaques pelos méritos: disciplinar e intelectual.

A medalha mérito disciplinar foi destinada a aluna Dayohana Paixão do Nascimento do 3º ano do ensino médio por alcançar a maior nota no critérios de disciplina desse colégio militar, demonstrando alto zelo na sua apresentação individual, postura, pontualidade e adaptação de sua conduta as regras específicas dos colégios militares.

E a

medalha mérito intelectual foi destinada ao aluno Pietro Wilson Lima dos Santos do 9º ano do ensino fundamental por alcançar a maior nota escolar (boletim) nos critérios das matérias pedagógicas do colégio entre os alunos do ensino fundamental II e médio.

A solenidade também contou a passagem de comando do pelotão alferes do CTPMVII e dos Porta Bandeiras do Colégio, foi realizado também a condecoração com medalhas e certificados dos demais alunos que tiveram bons índices nos aspectos disciplinares e pedagógicos, bem como da Banda de Musica Estudantil do CTPMVII coordenadas por servidores do colégio.

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA