Polícia

PF incinera cerca de 860 kg de drogas em RO

Polícia

Entre os entorpecentes estavam maconha e cocaína.

A Polícia Federal realizou, nesta terça-feira (03/9), a incineração de aproximadamente 860 kg de drogas apreendidas ao longo de 2024 pela Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná/RO, em trabalhos realizados individualmente e/ou em conjunto com as demais forças de segurança no estado de Rondônia. Entre os entorpecentes estavam maconha e cocaína.

A ação contou com a participação de grande efetivo policial para segurança e execução dos trabalhos. Além disso, houve acompanhamento do Ministério Público Federal, observadas todas as formalidades devidas.

Trata-se do segundo ato no ano de destruição de entorpecentes apreendidos na circunscrição da delegacia descentralizada, que abrange a região central do estado de Rondônia, somando-se aos mais de 354 kg já incinerados em 07/6.

A Polícia Federal informa que sempre prestará contas à sociedade das suas atividades constitucionais desenvolvidas no estado de Rondônia e destaca que eventuais denúncias, que possam colaborar com os trabalhos da instituição, podem ser feitas pelo canal de comunicação online de crimes da Polícia Federal (Comunica PF), disponível em: https://www.gov.br/pf/pt-br/canais_atendimento/comunicacao-de-crimes, e pelo telefone (69) 3411-2300, resguardado o sigilo da fonte em ambos os casos.

Comunicação Social da PF em Rondônia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Após roubo, homem com mandado de prisão em aberto é detido com drogas em Espigão do Oeste

Publicados

em

Segundo informações da Polícia Militar, um homem invadiu uma padaria em Espigão do Oeste na tarde de ontem, dia 4, por volta das 16 horas, e anunciou o roubo. A vítima, que trabalhava como caixa no estabelecimento, relatou que o indivíduo ameaçou puxar um objeto da cintura e, em seguida, subtraiu dinheiro do caixa, um celular, um anel e um relógio antes de fugir em uma bicicleta.

Com base nas características do suspeito, uma policial militar avistou o homem e acionou outras guarnições. Durante a abordagem, foram encontrados cerca de 3,40g de uma substância amarelada, aparentando ser crack. O suspeito alegou que havia trocado os objetos roubados pela droga.

Na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), o homem revelou ter deixado uma motoneta penhorada em troca de uma quantidade de drogas. Ele confirmou que a motoneta, placa NDO11**, havia sido roubada na cidade de Ji-Paraná-RO. Ao consultar o sistema do Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra W. S. R.

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA