Polícia

PF nega que corpos de Bruno Pereira e Dom Phillips tenham sido encontrados

Polícia

A Polícia Federal do Amazonas divulgou uma nota onde afirma que “não procedem” as informações sobre a descoberta dos corpos do indigenista brasileiro Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips, divulgadas na manhã desta segunda-feira (13). Segundo a PF, foram encontrados “materiais biológicos que estão sendo periciados”, além dos pertences pessoais dos dois.

Bruno Pereira e Dom Phillips desapareceram no domingo dia 5. Familiares de Dom Phillips informaram que foram avisados por autoridades que os corpos teriam sido encontrados.

Mulher de Dom Phillips diz que corpo do jornalista e de Bruno Araújo foram encontrados

Veja a nota da Polícia Federal sobre o assunto:

O Comitê de crise, coordenado pela Polícia Federal/AM, informa que, não procedem as informações que estão sendo divulgadas a respeito de terem sido encontrados os corpos do Sr. Bruno Pereira e do Sr. Dom Phillips.

Conforme já divulgado, foram encontrados materiais biológicos que estão sendo periciados e os pertences pessoais dos desaparecidos.

Tão logo haja o encontro, a família e os veículos de comunicação serão imediatamente informados.

O LIBERAL

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

10º BPM – POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO EM ROLIM DE MOURA E PARECIS

Publicados

em

Na sexta-feira (20) e sábado (21), a Polícia Militar de Rondônia cumpriu dois mandados de prisão, sendo um no município de Parecis e outro em Rolim de Moura, respectivamente.

No primeiro caso, na sexta-feira (20), uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento em uma região rural quando foi informada sobre a possível localização de um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Após diligências, o suspeito foi identificado e abordado em um estabelecimento comercial. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para registro da ocorrência e, subsequentemente, transferido à uma unidade prisional.

Já no sábado (21), outra equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia em uma unidade de saúde de Rolim de Moura. No local, foi confirmado que um paciente possuía um mandado de prisão em aberto. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, e posteriormente, sendo encaminhado ao presídio da região.

Texto: P5 do 10º BPM.

Fonte: Boletim de Ocorrência.

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA