Saúde
PODEREMOS TER ATÉ 1 MILHÃO E 200 MIL DOSES DE VACINA, MAS ONDE COMPRÁ-LAS?
Saúde
A ideia amadureceu. A parceria se solidificou. Enfim, o Governo enviou projeto à Assembleia Legislativa, em regime de urgência, fazendo com que os deputados, pela primeira fez em 38 anos, como lembrou o vice-presidente da Casa, deputado Jean Oliveira, se reunissem num domingo, para autorizar mexidas no orçamento, de forma que Rondônia possa disponibilizar 50 milhões de reais para compra de vacina. Com esse valor, com a dose individual custando em média 8 dólares (44 reais), seria possível comprar, hoje, nada menos do que 1 milhão e 136 mil doses de vacinas. Isso significa que o investimento permitiria que perto de 568 mil rondonienses poderiam ser imunizados com as duas doses. Há ainda uma batalha da Prefeitura da Capital, que participa de um consórcio e busca, para si, 80 mil doses (40 mil porto velhenses seriam beneficiados). Uma nova luz surge num grupo de empresários, que está tentando, sem apoio legal algum da União, comprar de outras 60 mil doses, através de um consórcio privado. Somando-se tudo isso, teríamos condições de obter perto de 1 milhão e 200 mil doses, apenas para o nosso Estado, sem contar os lotes que virão do governo federal, os próximos ainda neste mês de março.
Saúde
Casais revelam fetiches mais populares de 2024, de acordo com pesquisa do Bumble
Em 2024, a tara escolhida como favorita foi continuar o sexo depois do orgasmo
Assim, uma nova pesquisa realizada pelo aplicativo de relacionamento Bumble com 4 mil pessoas indicou que correntes e chicotes não excitam mais as pessoas. Em 2024, a tara escolhida como favorita foi continuar o sexo depois do orgasmo.
O segundo fetiche mais escolhido foi ter relações na sacada do apartamento, considerado ao ar livre. Já o terceiro, foi fazer sexo enquanto jogavam videogame. E na quarta posição está acordar um ao outro com sexo oral. Uma tara pouco conhecida surgiu em quinto lugar: muitos afirmaram que malhar juntos nus funcionava bem como um “pré-aquecimento”.
A pesquisa revelou que geração atual prefere uma abordagem mais calma e dócil do sexo. Dentre as atividades sexuais escolhidas, por exemplo, o carinho ficou em primeiro lugar. Outros mimos também foram citados: incluindo dias spa em casa, “ficar na banheira de um hotel com uma vista incrível” e sexo no chuveiro.
Quanto a brinquedos sexuais, apenas 43% dos entrevistados da geração Z disseram que estariam abertos a isso. Em comparação, 54% daqueles das gerações mais antigas afirmaram usar algum tipo de apetrecho para apimentar as experiências no quarto.
POSIÇÕES FAVORITAS
No geral, as posições sexuais favoritas dos casais foram: ajoelhado (74%), cara a cara (72%), ângulo reto (70%), cowgirl (59%) e sexo oral (56%). Já as menos populares escolhidas foram cachorrinho (53%), sessenta e nove (52%) e anal (50%).
Outro detalhe mencionado pela pesquisa é que a geração Z apresenta duas vezes mais probabilidade de escolher a posição “missionário” como a preferida, em comparação aos usuários da geração Y e da geração X.
Fonte: O Globo
-
Rondônia7 dias atrás
Assistência técnica e extensão rural projetam Rondônia no cenário internacional de produção de alimentos em 2024
-
Rondônia7 dias atrás
Governo de RO conclui entregas aéreas de mantimentos para comunidades afetadas pela estiagem
-
Polícia4 dias atrás
OPERAÇÃO FORÇA TOTAL: POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ROUBO DURANTE AÇÃO EM NOVA LONDRINA
-
Rondônia4 dias atrás
Governo de RO regulamenta programa “Contribuinte Legal” para impulsionar ambiente empresarial do estado
-
Polícia5 dias atrás
Apreensão de Motocicleta Furtada em Monte Negro: Adolescente Infrator foi apreendido
-
Polícia4 dias atrás
JI-PARANÁ – ENCERRAMENTO DO ESTÁGIO DE PRIMEIRO INTERVENTOR EM CRISES POLICIAIS É MARCADO POR SOLENIDADE
-
Agronegócio7 dias atrás
Novo novo modelo de monitoramento pretende acabar com moratória
-
Agronegócio5 dias atrás
MT começa a colher, enquanto outros estados ainda plantam