Pesquisar
Close this search box.

Eleições

Porto Velho terá máquina pavimentadora de asfalto

Eleições

Candidato Hildon Chaves explica que equipamento substituirá o que foi retirado pelo governo e levado ao interior

LEIA MAIS: No mesmo dia que Diretor do DER deixou o povo da Capital sem asfalto…

O prefeito Hildon Chaves (PSDB), que concorre à reeleição com o número 45, explicou que desta forma será possível substituir o equipamento retirado pelo governo da zona sul da capital e dar seguimento ao cronograma de serviços.

Hildon Chaves disse que a prefeitura comprará a máquina independente do resultado das eleições “Digo mais já foi até a aberto o pregão para compra da mesma, com data marcada para tal”,  porque o município precisa de mais um equipamento para que possa executar com celeridade os serviços de asfaltamento.

“A prefeitura tem dinheiro em caixa para adquirir o equipamento à vista, devido aos recursos economizados com medidas moralizadoras. Acontece que eu não encontro uma máquina dessas ali na esquina, e o processo demora um pouco mesmo. Mas, logo o município contará com tudo o que é necessário para que as ruas sejam asfaltadas sem contratempos”, destacou Hildon Chaves.

LEIAS MAIS: Máquina de asfalto retirada de Porto Velho pelo DER é encontrada abandonada em sítio…

O prefeito esteve vistoriando as ruas recém asfaltadas para rebater declarações de adversários, de que o asfalto feito pelo município é “casca de ovo”, como nas administrações anteriores. Hildon Chaves mostrou que o asfalto é de qualidade e que nas vias pavimentadas pela primeira vez a espessura é de cinco centímetros, como nas rodovias.
Entenda o caso

A máquina pavimentadora estava cedida ao município pelo Estado desde a época do governador Confúcio Moura. O atual governador Marcos Rocha nunca fez sequer um metro de asfalto em Porto Velho com os outros equipamentos e a retirada da máquina cedida, da forma que foi feita, garantiu melhorias ao interior, mas prejudicou os moradores da capital.

LEIA MAIS:
Diretor-geral do DER vira garoto propaganda após sumir com máquina que fazia asfalto na capital

O município tem uma outra máquina pavimentadora, que agora precisa ser levada de uma frente de trabalho a outra, atrasando o andamento das obras. Mesmo assim, a pavimentação das vias da capital não parou. No momento, o asfaltamento está sendo executado na rua Nova Esperança, no bairro Caladinho.

 

assessoria de campanha

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Eleições

Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno

Publicados

em

Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos

Ainda no final da tarde do último domingo (27), Porto Velho já conhecia o seu novo prefeito a partir do dia 01 de janeiro de 2025: Léo, do Podemos, foi eleito com 56,18% do total ou 135.118 votos válidos. Bem à frente de sua adversária, Mariana Carvalho (União Brasil), que teve 43,82% ou 105.406 votos.

Com a notícia já consolidada, Léo participou de uma carreata no Espaço Alternativo da cidade, além de subir em um trio elétrico para agradecer a todos que depositaram confiança nele para administrar a cidade pelos próximos quatro anos:

“Graças a Deus foi muito bonito, mas eu quero lembrar porquê a gente ganhou. Nós fizemos sim, aliança. Tivemos duas grandes alianças e essas eu não abro mão: tivemos Deus na frente e o povo de Porto Velho. Obrigado! Agora o trabalho vai começar e daqui em diante” , afirmou ele.

Que prosseguiu: “Esse foi o maior recado que Porto Velho quer a mudança. Minha gratidão a todos que não acreditaram em tantas fake news. Sem dúvida esse segundo turno foi marcado como o mais sujo da história, fizeram de tudo, mas o povo deu o recado”.

Já nesta segunda-feira (28), Léo deu entrevistas em programas ao vivo e a agenda segue nesta terça (29) com outra participação, agora no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Caiari.

Texto: Felipe Corona
Fotos: Robert Alves

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA