Pesquisar
Close this search box.

Jaru

Prefeitura de Jaru intensifica trabalhos e ações para garantir calendário do ano letivo de 2017

Jaru

 

 

O calendário para o início do ano letivo de 2017, das escolas públicas municipais de Jaru, já está definido. Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Semed), as aulas começam no dia 6 de fevereiro.

Nesses primeiros dias de gestão, a prefeitura está providenciando todos os ajustes necessários para iniciar as aulas no período estabelecido. Os ônibus escolares vão receber manutenção – já que alguns estão sem nenhuma condição de transportar os alunos. Também estão sendo realizados serviços de manutenção, organização e limpeza de todas as escolas municipais.

A assessora da Semed, Maria do Socorro, explicou que já está tudo certo que nos próximos dias será lançado edital para a realização de teste seletivo. “O objetivo é contratar profissionais para compor o déficit de pessoal da Semed”, sintetizou.

De acordo com a secretária, Maria Emília, um levantamento que está em andamento deve ser concluído ainda essa semana. “Com esses números, vamos ter precisão de quantos profissionais serão necessários para manter a educação funcionando”, explicou.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Jaru

Vereadora Sol de Verão busca apoio para ampliação de equipe para agendamento do novo RG em Jaru

Publicados

em

Nesta terça-feira (22), a vereadora Sol de Verão protocolou um ofício no gabinete do deputado estadual Laerte Gomes, buscando apoio para resolver a escassez de vagas nos agendamentos para a emissão do novo RG. A crescente demanda tem gerado grandes dificuldades para os moradores de Jaru.

Por meio do ofício nº 22/GVLFSA/2024, a vereadora solicita que o deputado faça uma indicação ao Governo do Estado de Rondônia, propondo a ampliação da equipe responsável pela emissão dos documentos no município. Além disso, pede que o tema seja levado à tribuna da Assembleia Legislativa para dar visibilidade à necessidade de melhorar o atendimento à população.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Recebo constantes reclamações em nosso gabinete. A falta de profissionais nesse serviço tem causado longas filas de espera e atrasos consideráveis na emissão do RG. Isso está afetando diretamente os cidadãos, que dependem do documento para acessar diversos serviços públicos e privados”, ressaltou Sol de Verão.

O ofício foi recebido pelo chefe de gabinete do deputado Laerte, Cleiton Roque, que se comprometeu a encaminhar a demanda.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA