TJ RO

Projetos de tecnologia do TJRO são apresentados para alunos do Instituto Federal do Amazonas

TJ RO

Fotografia mostra presidente do TJ em pé falando para os alunos sentados

O Tribunal de Justiça de Rondônia recebeu nesta quarta-feira, 4, a visita de um grupo de alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Humaitá – AM. Os estudantes vieram conhecer o funcionamento de sistemas e projetos na área de tecnologia da informação desenvolvidos pelo TJRO e que são reconhecidos nacionalmente.
Os alunos foram recebidos pela secretária de tecnologia da informação, Ângela Carmen, que explicou sobre o funcionamento da unidade. A secretária destacou a estrutura organizacional, infraestrutura, metodologia ágil, desenvolvimento de sistemas e governança de TIC, além de projetos de inteligência artificial.

O presidente do TJRO, desembargador Raduan Miguel Filho também recepcionou os alunos no auditório. O magistrado agradeceu a visita e destacou o pioneirismo de ações na área de tecnologia. “No TJRO, a área de tecnologia é pentacampeã. Temos o melhor parque tecnológico de TI do Brasil”, pontuou.

Assessoria de Comunicação Institucional 

JavaScript is currently disabled.Please enable it for a better experience of Jumi.

Fonte: TJ RO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

TJ RO

TJRO divulga nomes de desembargadores presidente das câmaras julgadoras

Publicados

em

O Tribunal de Justiça de Rondônia designou novos presidentes para a 2ª Câmara Cível, 1ª Câmara Especial e 2ª Câmara Especial. Os novos dirigentes iniciaram suas gestões no dia 21 de dezembro de 2024, pelo período de um ano.

O ato do presidente Raduan Miguel Filho designou para a presidência da 2ª Câmara Cível o desembargador Paulo Kiyochi Mori. Já a 1ª Câmara Especial tem a continuação do desembargador Glodner Luiz Pauletto; e na 2ª Câmara Especial, foi designado o desembargador Roosevelt Queiroz Costa.

As demais unidades julgadoras da Corte Estadual continuam sem mudança nas presidências: na 1ª Câmara Criminal, quem preside é o desembargador Jorge Luiz dos Santos Leal; já na 2ª Câmara Criminal, o desembargador José Jorge Ribeiro da Luz; e na 1ª Câmara Cível, o desembargador José Antônio Robles.

As Câmaras Cíveis Reunidas são presididas pelo o desembargador Kiyochi Mori; as Criminais Reunidas têm na sua presidência o desembargador José Jorge Ribeiro da Luz, e as Câmaras Especiais Reunidas são presididas pelo desembargador Roosevelt Queiroz Costa.

O que são as Câmaras no Judiciário?

As câmaras julgadoras do Tribunal de Justiça são grupos de desembargadores responsáveis por analisar e decidir casos em segunda instância, ou seja, em situações em que uma das partes não concorda com a decisão tomada por um juiz de primeira instância. Cada câmara é composta por três ou mais desembargadores (juízes de instâncias superiores) que reavaliam as decisões do juiz de primeiro grau, podendo mantê-las, alterá-las ou até anulá-las.

Assessoria de Comunicação Institucional

Fonte: TJ RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA