Famosos

Respondendo fã, Gracyanne Barbosa revela que sustenta 10 pessoas: ‘Não tivemos’

Famosos

Belo e Gracyanne Barbosa são um casal de muito sucesso, mas, mesmo assim, são donos de uma dívida milionária e correm o risco de perder a casa onde moram. Apesar de ganharem bastante dinheiro, os dois têm um custo de vida alto. A influenciadora contou que eles sustentam sozinhos uma casa com mais de dez pessoas.

“Na sua casa, todos trabalham fora? Imagino que seja difícil manter tanta gente com muito gasto”, peguntou um fã a Gracyanne. “Manter uma casa hoje em dia é difícil, já que está tudo tão caro. Imagina com mais de dez pessoas, escola, faculdade, funcionários, cachorros. É boleto que não acaba mais”, respondeu ela.

“Eu e o Belo trabalhamos e nos dedicamos muito para que nada falte a eles e proporcionar tudo que estiver ao nosso alcance, oportunidades que nós dois não tivemos. Hoje, podemos fazer por eles, isso é gratificante demais. Claro que orientamos e ficamos na torcida para que se encontrem profissionalmente e evoluam. Enquanto isso, estamos aqui na luta”, completou a musa fitness.

Fonte: entretenimento.r7.com

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Famosos

Graciele Lacerda tem alta da maternidade e deixa hospital com a filha: ‘Pra casa’

Publicados

em

Graciele Lacerda teve alta da maternidade Pro Matre, onde deu à luz sua primeira filha, Clara, e celebrou o retorno para casa com o marido, Zezé Di Camargo. Eles deixaram o hospital na tarde desse sábado (28), em São Paulo.

Graciele usou uma manta vermelha, para cobrir a menina, e para completar o look, um laço branco na cabeça. Para combinar com a filha, ela também usou um look vermelho ao deixar o local.

Clara é a quarta herdeira de Zezé, que já é pai de Wanessa, Camilla e Igor, do casamento com Zilú Godói. A menina nasceu no dia de Natal (25): Clara nasceu às 4:51 da manhã, pesando 2,330 kg, em parto realizado pelo dr. Felipe Lazar Júnior no Hospital. Confira alguns cliques:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA