Eleições

SABATINA TV RONDÔNIA: Juíza Euma Tourinho diz que população precisa de um gestor técnico com autonomia para governar sem conchavos políticos

Eleições

“A candidata a prefeita destacou a criação da Casa do Autista, um dos projetos incluídos em seu Plano de Governo”

Foi demonstrando segurança, firmeza e conhecimento dos problemas da Capital, que a juíza Euma Tourinho, candidata a prefeita de Porto Velho com o número 15, respondeu a todos os questionamentos feitos pela apresentadora Dislene Queiroz, em entrevista concedida à Tv Rondônia, realizada na manhã desta quarta-feira, ao vivo no Jornal de Rondônia.

“Não tenho conchavos e nenhum tipo de acordo político, por isso escolhi o MDB para sair candidata a prefeita de Porto Velho, pois terei autonomia e liberdade para administrar minha cidade, com coragem para fazer o certo”, disse a juíza ao ser questionada sobre eventuais acordos políticos no segundo turno destas eleições, ressaltando que “o que pode acontecer no segundo turno é eu receber proposta de apoio político, mas seguirei com a autonomia que o MDB me deu, pois o que a população quer e precisa é de um gestor técnico”, defendeu a candidata.

A Juíza Euma Tourinho ainda falou dos seus projetos incluídos no Plano de Governo, como a criação da Guarda Municipal, Saúde Perto de Casa, Saneamento Básico, que segundo ela, uma obra que tem que ser feita na Capital, criação do Núcleo de Combate a Corrupção e destacou também a criação da Casa do Autista.

CASA DO AUTISTA

“A Casa do Autista vai ser criada em meu governo, pois se as mães solo, que já falei aqui tantas vezes, estão abandonadas, sem creches para poder deixar os filhos e irem trabalhar, imaginem as mães dos autistas. Será um serviço com equipe na escola, auxiliares e tratamento especifico ao aluno. Precisam de uma casa mais especializada, um atendimento integrado, com escola, especialista, mais a Casa do Autista, para que eles tenham independência e com isso ascender, do jeito que eles merecem”, finalizou.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Eleições

Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno

Publicados

em

Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos

Ainda no final da tarde do último domingo (27), Porto Velho já conhecia o seu novo prefeito a partir do dia 01 de janeiro de 2025: Léo, do Podemos, foi eleito com 56,18% do total ou 135.118 votos válidos. Bem à frente de sua adversária, Mariana Carvalho (União Brasil), que teve 43,82% ou 105.406 votos.

Com a notícia já consolidada, Léo participou de uma carreata no Espaço Alternativo da cidade, além de subir em um trio elétrico para agradecer a todos que depositaram confiança nele para administrar a cidade pelos próximos quatro anos:

“Graças a Deus foi muito bonito, mas eu quero lembrar porquê a gente ganhou. Nós fizemos sim, aliança. Tivemos duas grandes alianças e essas eu não abro mão: tivemos Deus na frente e o povo de Porto Velho. Obrigado! Agora o trabalho vai começar e daqui em diante” , afirmou ele.

Que prosseguiu: “Esse foi o maior recado que Porto Velho quer a mudança. Minha gratidão a todos que não acreditaram em tantas fake news. Sem dúvida esse segundo turno foi marcado como o mais sujo da história, fizeram de tudo, mas o povo deu o recado”.

Já nesta segunda-feira (28), Léo deu entrevistas em programas ao vivo e a agenda segue nesta terça (29) com outra participação, agora no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Caiari.

Texto: Felipe Corona
Fotos: Robert Alves

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA