Brasil
São Paulo encara o Internacional nesta quarta-feira pelo Brasileirão
Brasil
O elenco do São Paulo encerrou na manhã desta terça-feira (12) a preparação para enfrentar o Internacional, às 21h30 de quarta-feira (13), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.
A comissão técnica apresentou um vídeo para os jogadores, que partiram na sequência para o gramado e realizaram o aquecimento sob o comando da preparação física.
Depois, Dorival Júnior e seus auxiliares comandaram uma atividade técnica em espaço reduzido e também um trabalho tático posicional seguido de ensaio de bolas paradas.
O plantel deixou o CT da Barra Funda após a atividade e embarca no período da tarde para Porto Alegre.
O lateral-esquerdo Caio, recuperado de estiramento na região posterior da coxa direita, reforça o Tricolor no duelo no Rio Grande do Sul.
O time, porém, não contará com o zagueiro Arboleda, com o meia James Rodríguez e com o lateral-esquerdo Welington, convocados para seleções.
Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, nesta terça, o Equador de Arboleda recebe o Uruguai às 18h (de Brasília), enquanto a Colômbia de James visita o Chile às 21h30 (de Brasília). Welington defenderia a Seleção Brasileira Pré-Olímpica na segunda, em um novo amistoso contra Marrocos, mas a partida foi cancelada devido ao terremoto que atingiu o país africano. O camisa 6 retornou ao Brasil nesta manhã, no entanto, não participou do treino.
O atacante David, embora recuperado de edema ósseo no joelho direito e lesão ligamentar no tornozelo direito, não segue para o Sul com a delegação por não poder enfrentar o Internacional, clube que o emprestou ao São Paulo, devido a questões contratuais.
O zagueiro Nahuel Ferraresi, recuperado de cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito, realizada em 5 de fevereiro deste ano, voltou aos treinos sem limitações com o restante do grupo e agora inicia o processo de retomada de ritmo para voltar a ser relacionado.
Com 28 pontos, o São Paulo ocupa a 11ª colocação no Brasileirão.
Fonte: Esportes
Brasil
Rui Denardin: O que esperar do mercado automotivo em 2025?
Por Rui Denardin – Grupo Mônaco: À medida que nos aproximamos do final do ano é natural começarmos a refletir sobre as projeções para 2025. No mercado automotivo não seria diferente. Grandes expectativas já surgem, especialmente diante dos resultados positivos de 2024, marcados pelo aumento das vendas e pela recuperação total do setor no cenário pós-pandemia.
Analisando os fatores que impactam esse mercado, 2025 promete ser um ano dinâmico, repleto de avanços tecnológicos e alinhado às novas demandas do consumidor. Conforme nos preparamos para esse futuro promissor, algumas tendências-chave já estão moldando o setor, e, como um player estratégico, precisamos estar atentos para liderar e inovar.
E uma dessas principais tendências que seguirá em alta é a busca por veículos sustentáveis. A eletrificação continuará sendo o principal motor de mudança, com uma previsão de aumento significativo na participação dos veículos elétricos, não apenas no Brasil, mas em mercados globais.
Isso ocorre devido à redução nos custos de produção de baterias e ao avanço da infraestrutura de carregamento. No Brasil, o crescimento do segmento tem sido impulsionado por incentivos fiscais e subsídios que tornam as soluções híbridas e elétricas mais acessíveis ao consumidor.
Além disso, a busca por sustentabilidade permeia todos os aspectos da vida moderna, inclusive a mobilidade urbana. A produção de veículos elétricos tornou-se mais limpa, com o uso de materiais recicláveis, consolidando a responsabilidade ambiental como um diferencial competitivo.
Apesar das transformações tecnológicas, uma coisa não mudará em 2025: o foco na experiência do cliente. As empresas que conseguem oferecer atendimento excepcional, simplificar processos e garantir um suporte eficiente sairão na frente, conquistando a fidelidade de seus consumidores.
No Grupo Mônaco, valorizamos essa conexão desde a nossa fundação, na década de 1970. Meu pai, Armindo Denardin, ao inaugurar nossa primeira concessionária em Altamira, no Pará, chamava seu empreendimento de “Casa de Amigos”. Esse espírito de proximidade e atenção personalizada, seja para fechar um negócio ou apenas para receber bem quem nos procura, é um legado que mantemos até hoje.
O futuro do mercado automotivo não é apenas sobre tecnologia; é sobre como utilizamos essa tecnologia para melhorar vidas e gerar um impacto positivo no planeta. No Grupo Mônaco, estamos comprometidos em liderar essa transformação, com inovação, excelência e uma visão estratégica que priorize nossos clientes, colaboradores e parceiros.
2025 será um ano para acelerar. Estou confiante de que estamos prontos para essa jornada, que promete grandes conquistas e novas possibilidades para montadoras, concessionárias e, principalmente, para nossos clientes. Que venha o novo!
Rui Denardin é CEO do Grupo Mônaco
Fonte: Auto
-
Rondônia7 dias atrás
Pavimentação asfáltica em ruas próximas ao Hospital Regional de Guajará-Mirim é realizada pelo governo de RO
-
Rondônia7 dias atrás
Consulta Pública para a Licitação das Linhas de Transportes Intermunicipais em Rondônia inicia a partir de 6 de janeiro
-
Polícia7 dias atrás
Polícia Militar recupera três motos neste domingo em Ariquemes
-
Rondônia7 dias atrás
Ações para reduzir sinistros com motociclistas nas festas de fim de ano são promovidas pelo Detran-RO
-
Rondônia6 dias atrás
Feliz Ano Novo repleto de conquistas e paz para todos
-
Rondônia7 dias atrás
Projeto Estudante Auditor 2024 promove cidadania e transforma escolas da rede pública em Rondônia
-
Brasil4 dias atrás
Rui Denardin: O que esperar do mercado automotivo em 2025?
-
Rondônia7 dias atrás
Governo de RO trabalha na melhoria da sinalização de rodovias estaduais