Pesquisar
Close this search box.

Rondônia

SHOPPING FAZ 10 ANOS E COMEMORA COM SORTEIOS DE CARROS E MOTOS

Rondônia

 

A sortuda Maria Aparecida Negrisoli levou um fiat Mobi zero quilômetro da promoção Minha Mãe de Carro Novo

Nesta segunda-feira (14) o Porto Velho Shopping sorteou o primeiro carro dos 10 veículos que serão sorteados este ano em comemoração ao aniversário de 10 anos do empreendimento em Rondônia. A sortuda Maria Aparecida Negrisoli levou um fiat Mobi zero quilômetro da promoção Minha Mãe de Carro Novo.

A primeira ganhadora concorreu com 15 cupons no sorteio que ocorreu no primeiro piso do shopping às 12h. “Estou muito feliz, nunca tinha ganhado nada”, exclamou Maria. Ela disse que vai ficar com o Mobi, pois estava sem carro.

Ao longo de 2018 serão sorteados 6 carros e 4 motos para comemorar os 10 anos de inauguração do shopping em Rondônia. Muitas histórias, realizações e pioneirismo marcam a vinda do empreendimento da Ancar Ivanhoe para a capital Porto Velho.

O primeiro shopping do Estado de Rondônia trouxe grandes marcar que até então nunca tinham aberto as portas na região. Fast foods, lojas de departamento e lojas locais compõem o mix de opções para os clientes.

“Nosso shopping está completando 10 anos em 2018 e nós preparamos grandes sorteios para os clientes que fazem parte dessa década. Começando com um carro para o dia das mães”, ressaltou a coordenadora de marketing do empreendimento, Taciana Melo.

Namorados

A próxima promoção já tem data para começar e contará com um super show de lançamento. No dia 30 de maio o campeão do The Voice Brasil 2015, Renato Vianna se apresenta na Praça de Alimentação Calama, às 19h30.

O show marcará o início da campanha de namorados que também vai sortear um carro zero quilômetro. Para concorrer basta fazer compras acima de R$ 200, a partir do dia 30 e trocar as notas por um cupom no balcão de trocas no primeiro piso próximo a Casa do Pão de Queijo.

Karla Cabral

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Rondônia

Pioneirismo na Região Norte: Governo de RO lança Comitê de Equidade no SUS

Publicados

em

O lançamento do Comitê aconteceu no Iespro, em Porto Velho

O lançamento do primeiro Comitê de Equidade de Gênero, Raça, Etnia e Valorização das Trabalhadoras do Sistema Único de Saúde (SUS) ocorreu  na sexta-feira (20), no auditório do Instituto Estadual de Educação em Saúde Pública de Rondônia (Iespro). A criação foi oficializada pela Portaria nº 5318, de 09 de agosto de 2024, com o objetivo de promover e monitorar políticas e ações que assegurem a equidade de gênero, raça e etnia, além de valorizar as trabalhadoras no âmbito do SUS.

O Comitê integra o programa nacional coordenado pela Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde (SGTES/MS), que visa enfrentar desigualdades de gênero e raça, promovendo políticas públicas para combater as desigualdades sociais no Brasil.

O Secretário de Estado da Saúde, Jefferson Rocha, destacou a importância da iniciativa para os profissionais do setor. “Este comitê reforça o compromisso do governo do estado em combater desigualdades históricas e promover o respeito e a dignidade no ambiente de trabalho. É preciso cuidar dos profissionais para que possamos oferecer o melhor de nós à população”, afirmou.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a criação do Comitê é um marco que beneficia tanto os profissionais de saúde quanto a população rondoniense, fortalecendo a construção de políticas públicas que priorizam a equidade e o bem-estar de todos.

COMPETÊNCIAS DO COMITÊ 

I – Desenvolver e implementar políticas e estratégias para promover a equidade de gênero, raça e etnia no ambiente de trabalho do SUS em Rondônia;

II – Elaborar e monitorar planos de ação que valorizem as trabalhadoras, assegurando condições dignas de trabalho, saúde e bem-estar;

III – Realizar campanhas de conscientização e capacitação sobre equidade de gênero, raça, etnia e valorização das trabalhadoras para servidores e gestores do SUS;

IV – Monitorar e avaliar as condições de trabalho e saúde das trabalhadoras do SUS, identificando desigualdades e propondo soluções;

V – Promover a participação ativa das trabalhadoras na formulação e implementação de políticas de saúde, garantindo representatividade de gênero, raça e etnia;

VI – Assegurar canais de denúncia e suporte para trabalhadoras que enfrentem discriminação, assédio ou violência no ambiente de trabalho.

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Fonte: Governo RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA