Polícia

Terror! Homem estupra duas enteadas e mata esposa carbonizada , vídeo

Polícia

A equipe policial, de posse do mandado judicial, empreendeu diversas diligências e logrou êxito em encontrar o suspeito, efetuando a prisão. Ao ser abordado, foi encontrado drogas em seu bolso, tendo ele dito ser usuário de drogas.

Um homem estuprou as duas enteadas e matou a própria esposa carbonizada na cidade de Trindade, em Goiás.  A mulher chegou a ficar internada com 40% do corpo queimado, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu neste domingo (8). O suspeito foi preso no último sábado (7) durante a Operação Arcanjo Gabriel.

COMO OCORREU A PRISÃO?

A equipe policial, de posse do mandado judicial, empreendeu diversas diligências e logrou êxito em encontrar o suspeito, efetuando a prisão. Ao ser abordado, foi encontrado drogas em seu bolso, tendo ele dito ser usuário de drogas.

Veja o momento!

 

 

O QUE SE SABE?

O homem usou álcool para atear fogo na companheira, que chegou a ser internada em um hospital de Goiânia devido à gravidade das queimaduras. Além dos abusos cometidos contra as duas enteadas e a morte da mulher, ele também é suspeito de maus-tratos contra o irmão das crianças, de apenas 11 anos.

“O padrasto das crianças se valia de meio cruel para praticar os abusos sexuais, chegando até mesmo a ameaçá-las com um alicate. Destaca-se, inclusive, que o último episódio de estupro de vulnerável, contra as duas crianças, ocorreu enquanto a genitora delas estava na unidade de terapia intensiva do hospital”, diz a nota da Polícia Civil de Goiás.

O QUE DIZ A POLÍCIA?

O homem passa a ser investigado também por feminicídio consumado, além dos crimes de estupro de vulnerável e maus-tratos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Após roubo, homem com mandado de prisão em aberto é detido com drogas em Espigão do Oeste

Publicados

em

Segundo informações da Polícia Militar, um homem invadiu uma padaria em Espigão do Oeste na tarde de ontem, dia 4, por volta das 16 horas, e anunciou o roubo. A vítima, que trabalhava como caixa no estabelecimento, relatou que o indivíduo ameaçou puxar um objeto da cintura e, em seguida, subtraiu dinheiro do caixa, um celular, um anel e um relógio antes de fugir em uma bicicleta.

Com base nas características do suspeito, uma policial militar avistou o homem e acionou outras guarnições. Durante a abordagem, foram encontrados cerca de 3,40g de uma substância amarelada, aparentando ser crack. O suspeito alegou que havia trocado os objetos roubados pela droga.

Na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), o homem revelou ter deixado uma motoneta penhorada em troca de uma quantidade de drogas. Ele confirmou que a motoneta, placa NDO11**, havia sido roubada na cidade de Ji-Paraná-RO. Ao consultar o sistema do Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra W. S. R.

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA