TJ RO

TJRO promove a feira Mulher Empreendedora

TJ RO

A imagem é uma arte gráfica com informações do evento

Com o  objetivo de dar às mulheres a oportunidade de uma independência financeira na geração de renda e uma melhor qualidade de vida fora da vulnerabilidade social, o Poder Judiciário de Rondônia em parceria com a Prefeitura de Porto Velho promove no dia 28/07, sexta-feira, a feira “Mulher empreendedora” no fórum geral César Montenegro, das 07h às 14h. 

Segundo a diretora do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres, Gentileza Brito,  a ação tem alcançado a cada dia mais mulheres. “Elas nos procuram, realizam o  cadastro para participar das feiras, que são realizadas em vários lugares da nossa cidade que cedem espaço para esse Projeto, e são capacitadas para o mercado de trabalho com palestras, cursos, workshops e seminários no empreendedorismo feminino”, destacou a diretora.

O projeto segue até dezembro no fórum geral, acompanhe as datas: 

Julho

28/07

Agosto 

30/08

Setembro

29/09

Outubro

27/10

Novembro

30/11

Dezembro

19/12

Assessoria de Comunicação Institucional 

Fonte: TJ RO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TJ RO

TJRO divulga nomes de desembargadores presidente das câmaras julgadoras

Publicados

em

O Tribunal de Justiça de Rondônia designou novos presidentes para a 2ª Câmara Cível, 1ª Câmara Especial e 2ª Câmara Especial. Os novos dirigentes iniciaram suas gestões no dia 21 de dezembro de 2024, pelo período de um ano.

O ato do presidente Raduan Miguel Filho designou para a presidência da 2ª Câmara Cível o desembargador Paulo Kiyochi Mori. Já a 1ª Câmara Especial tem a continuação do desembargador Glodner Luiz Pauletto; e na 2ª Câmara Especial, foi designado o desembargador Roosevelt Queiroz Costa.

As demais unidades julgadoras da Corte Estadual continuam sem mudança nas presidências: na 1ª Câmara Criminal, quem preside é o desembargador Jorge Luiz dos Santos Leal; já na 2ª Câmara Criminal, o desembargador José Jorge Ribeiro da Luz; e na 1ª Câmara Cível, o desembargador José Antônio Robles.

As Câmaras Cíveis Reunidas são presididas pelo o desembargador Kiyochi Mori; as Criminais Reunidas têm na sua presidência o desembargador José Jorge Ribeiro da Luz, e as Câmaras Especiais Reunidas são presididas pelo desembargador Roosevelt Queiroz Costa.

O que são as Câmaras no Judiciário?

As câmaras julgadoras do Tribunal de Justiça são grupos de desembargadores responsáveis por analisar e decidir casos em segunda instância, ou seja, em situações em que uma das partes não concorda com a decisão tomada por um juiz de primeira instância. Cada câmara é composta por três ou mais desembargadores (juízes de instâncias superiores) que reavaliam as decisões do juiz de primeiro grau, podendo mantê-las, alterá-las ou até anulá-las.

Assessoria de Comunicação Institucional

Fonte: TJ RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA