TJ RO

TJRO realiza nova entrega dos kits da 1ª Corrida do Judiciário

TJ RO

Inscritos na corrida terão nova chance de retirar o kit

Servidora de pé entrega kits no fórum geral, enquanto homem de preto aguarda com documento na mão; uma terceira pessoa está sentada, ajudando na tarefa.

A 1ª Corrida de Rua do Judiciário, marcada para o dia 22 de novembro, realizou a entrega dos kits para a corrida na última terça-feira, 17 de setembro, mas uma pequena quantidade de inscritos não retirou o kit, por isso será realizada uma nova entrega na próxima quinta-feira, 26 de setembro, das 10h às 14h, no prédio da Secretaria de Gestão de Pessoas, na avenida Lauro Sodré, 1728, bairro Olaria, em Porto Velho.

Os kits serão disponibilizados para entrega como última chance para os inscritos que por algum motivo não conseguiram comparecer na oportunidade anterior. O regulamento prevê que o inscrito que não retirar o seu kit na data e horário marcado pela organização, ficará impedido de participar da competição

Em casos de desistência ou impedimento por quaisquer motivos, o participante pode indicar substituição acessando o link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdzktWL-iLfIfMXWpD1Fzad_XwZePSiHK33SVfpicLRY4btzg/viewform) e preenchendo o formulário.

Os kits não retirados após a entrega do dia 26 de setembro, serão direcionados a novos inscritos internos do Tribunal de Justiça de Rondônia que poderão participar da corrida, mediante a doação de fraldas, conforme o item 13 do regulamento (https://drive.google.com/file/d/1WHHgDO6B0WRNzf75etrvN6c_Q_YgUbbp/view) mas não competirão nas categorias por não possuírem inscrição prévia para a confecção de número de peito.

Assessoria de Comunicação Institucional

JavaScript is currently disabled.Please enable it for a better experience of Jumi.

Fonte: TJ RO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TJ RO

TJRO divulga nomes de desembargadores presidente das câmaras julgadoras

Publicados

em

O Tribunal de Justiça de Rondônia designou novos presidentes para a 2ª Câmara Cível, 1ª Câmara Especial e 2ª Câmara Especial. Os novos dirigentes iniciaram suas gestões no dia 21 de dezembro de 2024, pelo período de um ano.

O ato do presidente Raduan Miguel Filho designou para a presidência da 2ª Câmara Cível o desembargador Paulo Kiyochi Mori. Já a 1ª Câmara Especial tem a continuação do desembargador Glodner Luiz Pauletto; e na 2ª Câmara Especial, foi designado o desembargador Roosevelt Queiroz Costa.

As demais unidades julgadoras da Corte Estadual continuam sem mudança nas presidências: na 1ª Câmara Criminal, quem preside é o desembargador Jorge Luiz dos Santos Leal; já na 2ª Câmara Criminal, o desembargador José Jorge Ribeiro da Luz; e na 1ª Câmara Cível, o desembargador José Antônio Robles.

As Câmaras Cíveis Reunidas são presididas pelo o desembargador Kiyochi Mori; as Criminais Reunidas têm na sua presidência o desembargador José Jorge Ribeiro da Luz, e as Câmaras Especiais Reunidas são presididas pelo desembargador Roosevelt Queiroz Costa.

O que são as Câmaras no Judiciário?

As câmaras julgadoras do Tribunal de Justiça são grupos de desembargadores responsáveis por analisar e decidir casos em segunda instância, ou seja, em situações em que uma das partes não concorda com a decisão tomada por um juiz de primeira instância. Cada câmara é composta por três ou mais desembargadores (juízes de instâncias superiores) que reavaliam as decisões do juiz de primeiro grau, podendo mantê-las, alterá-las ou até anulá-las.

Assessoria de Comunicação Institucional

Fonte: TJ RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA