TJ RO

Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia promove leilão de imóvel

TJ RO

Foto aérea do Centro de Treinamento
 
 
O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia vai realizar um  leilão de um imóvel. O lote de terras n. 011/A, da Gleba “D”, Gleba Candeias, está localizado na BR-364, Km 11,5, em Porto Velho, com área de 50.896,00m², onde funcionou o Centro de Treinamento do Tribunal de Justiça.

O imóvel está avaliado em R$3.929.000,00 (três milhões, novecentos e vinte e nove mil reais), sendo este obrigatoriamente o lance inicial.

A hasta pública estará aberta no endereço eletrônico: www.leiloesaguiar.com.br à partir das 8h do dia 16/01/2023 e terá seu encerramento às 16h do dia 20/01/2023, sendo conduzida pelo leiloeiro oficial Vladmir Oliani.

 
Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria Administrativa do TJRO e ou por meio do telefone: (69)3309-6652 no horário de 7 às 14h e do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
 
 
Assessoria de Comunicação Institucional

Fonte: TJ RO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TJ RO

TJRO divulga nomes de desembargadores presidente das câmaras julgadoras

Publicados

em

O Tribunal de Justiça de Rondônia designou novos presidentes para a 2ª Câmara Cível, 1ª Câmara Especial e 2ª Câmara Especial. Os novos dirigentes iniciaram suas gestões no dia 21 de dezembro de 2024, pelo período de um ano.

O ato do presidente Raduan Miguel Filho designou para a presidência da 2ª Câmara Cível o desembargador Paulo Kiyochi Mori. Já a 1ª Câmara Especial tem a continuação do desembargador Glodner Luiz Pauletto; e na 2ª Câmara Especial, foi designado o desembargador Roosevelt Queiroz Costa.

As demais unidades julgadoras da Corte Estadual continuam sem mudança nas presidências: na 1ª Câmara Criminal, quem preside é o desembargador Jorge Luiz dos Santos Leal; já na 2ª Câmara Criminal, o desembargador José Jorge Ribeiro da Luz; e na 1ª Câmara Cível, o desembargador José Antônio Robles.

As Câmaras Cíveis Reunidas são presididas pelo o desembargador Kiyochi Mori; as Criminais Reunidas têm na sua presidência o desembargador José Jorge Ribeiro da Luz, e as Câmaras Especiais Reunidas são presididas pelo desembargador Roosevelt Queiroz Costa.

O que são as Câmaras no Judiciário?

As câmaras julgadoras do Tribunal de Justiça são grupos de desembargadores responsáveis por analisar e decidir casos em segunda instância, ou seja, em situações em que uma das partes não concorda com a decisão tomada por um juiz de primeira instância. Cada câmara é composta por três ou mais desembargadores (juízes de instâncias superiores) que reavaliam as decisões do juiz de primeiro grau, podendo mantê-las, alterá-las ou até anulá-las.

Assessoria de Comunicação Institucional

Fonte: TJ RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA