Polícia

VÍDEO! Homem é perseguido e morto a tiros horas após se casar 

Polícia

Winderlan, que chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), não resistiu aos ferimentos.

O crime ocorreu na noite de terça-feira (3). Winderlan, que chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), não resistiu aos ferimentos.

Até o momento, não há informações sobre os responsáveis pelo crime ou a motivação.

Sobre a vítima

Conhecido como Derlan Douglas, Winderlan era pai de duas crianças, diretor do Boi Lacrau, um tradicional grupo de bumba meu boi de Maceió, e havia oficializado sua união de dois anos com a companheira poucas horas antes do ataque.

Winderlan havia se casado horas antes de ser assassinado. (Foto: Redes Sociais)

Winderlan havia se casado horas antes de ser assassinado. (Foto: Redes Sociais)

O vídeo do assassinato foi compartilhado nas redes sociais e mostra o recém-casado tentando fugir do criminoso, correndo pela rua com um capacete na cabeça, mas sendo perseguido. As imagens capturam o momento em que o atirador dispara várias vezes contra Winderlan, que trabalhava como motorista por aplicativo e vendia acessórios para celular.

Sua motocicleta permaneceu no local do crime, e ele foi levado ao HGE, mas não sobreviveu. Um amigo, identificado apenas como Victor, foi baleado na cabeça ao chegar para buscar a moto de Winderlan. Ele foi internado e passou por cirurgia. A polícia aguarda sua recuperação para colher depoimentos.

O delegado Arthur César afirmou que ainda não está claro se o mesmo atirador foi responsável pelos disparos contra ambos. As imagens coletadas no local serão fundamentais para elucidar o caso.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Após roubo, homem com mandado de prisão em aberto é detido com drogas em Espigão do Oeste

Publicados

em

Segundo informações da Polícia Militar, um homem invadiu uma padaria em Espigão do Oeste na tarde de ontem, dia 4, por volta das 16 horas, e anunciou o roubo. A vítima, que trabalhava como caixa no estabelecimento, relatou que o indivíduo ameaçou puxar um objeto da cintura e, em seguida, subtraiu dinheiro do caixa, um celular, um anel e um relógio antes de fugir em uma bicicleta.

Com base nas características do suspeito, uma policial militar avistou o homem e acionou outras guarnições. Durante a abordagem, foram encontrados cerca de 3,40g de uma substância amarelada, aparentando ser crack. O suspeito alegou que havia trocado os objetos roubados pela droga.

Na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), o homem revelou ter deixado uma motoneta penhorada em troca de uma quantidade de drogas. Ele confirmou que a motoneta, placa NDO11**, havia sido roubada na cidade de Ji-Paraná-RO. Ao consultar o sistema do Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra W. S. R.

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA