Polícia

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE HOMEM ARRASTA CORPO DA NAMORADA AMARRADO EM CORRENTE. VEJA VÍDEO

Polícia

Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos, é o principal suspeito de assassinar a facadas e arrastar o corpo da namorada, Bruna de Oliveira, de 24 anos, pelas ruas de Sinop na madrugada do último domingo, 02.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o crime brutal, mostrando o homem arrastando a motocicleta com o corpo da vítima amarrado ao veículo pelo pescoço. Bruna foi encontrada sem vida em uma valeta em um matagal. A vítima estava com uma corrente enrolada no pescoço presa com um cadeado.

Familiares informaram que a vítima saiu de casa no sábado, 01, na companhia do namorado, e desde então não foi mais vista. Preocupados com a demora de Bruna retornar para a casa, entraram em contato com suspeito, que informou que havia deixado a jovem em sua residência, ainda na noite de sábado.

No domingo, ainda sem notícias de Bruna, os parentes da vítima foram até a casa do suspeito, contudo, ele já havia se mudado. Do lado de fora da casa havia sangue, constatando que algo havia acontecido.

Desconfiado, o irmão da vítima procurou por ela nas proximidades, quando encontrou o corpo jogado na valeta, rígido e com marca aparente de degola.

Até o momento, Wellington segue foragido. A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha para capturá-lo e esclarecer o crime.

VEJA VÍDEO: 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Após roubo, homem com mandado de prisão em aberto é detido com drogas em Espigão do Oeste

Publicados

em

Segundo informações da Polícia Militar, um homem invadiu uma padaria em Espigão do Oeste na tarde de ontem, dia 4, por volta das 16 horas, e anunciou o roubo. A vítima, que trabalhava como caixa no estabelecimento, relatou que o indivíduo ameaçou puxar um objeto da cintura e, em seguida, subtraiu dinheiro do caixa, um celular, um anel e um relógio antes de fugir em uma bicicleta.

Com base nas características do suspeito, uma policial militar avistou o homem e acionou outras guarnições. Durante a abordagem, foram encontrados cerca de 3,40g de uma substância amarelada, aparentando ser crack. O suspeito alegou que havia trocado os objetos roubados pela droga.

Na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), o homem revelou ter deixado uma motoneta penhorada em troca de uma quantidade de drogas. Ele confirmou que a motoneta, placa NDO11**, havia sido roubada na cidade de Ji-Paraná-RO. Ao consultar o sistema do Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra W. S. R.

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA