Os idosos Maria de Fátima Viana Dourado, de 69 anos, Luiz Batista de Oliveira, de 75, e Luiz Souza Diniz, de 72, foram brutalmente assassinados a facadas no bairro São Francisco, em Irecê, no norte da Bahia. O principal suspeito pelo crime se entregou à polícia na 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), acompanhado de seu advogado. O crime aconteceu na manhã deste domingo (15), e o suspeito afirmou que estava sob efeito de álcool e alegou ter agido em um “momento de loucura”.
Maria de Fátima e Luiz Batista eram casados e foram as primeiras vítimas. A terceira vítima, Luiz Souza Diniz, era vizinho do casal. Os corpos foram encontrados pela polícia por volta das 10h30. De acordo com as autoridades, o casal foi morto dentro de sua casa, enquanto o vizinho foi assassinado em sua própria residência.
O que fazia o suspeito
Em depoimento, o suspeito, que trabalhava como funcionário do filho do casal e também realizava serviços na propriedade rural da família, afirmou que estava embriagado no momento dos ataques e que perdeu o controle de suas ações.
Apesar da confissão, a Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer completamente a motivação do crime e entender o que levou o homem a cometer os assassinatos.