Polícia

6º BPM – FORAGIDO DA JUSTIÇA COM NOME FALSO É CAPTURADO, APÓS TENTAR ENAGANAR POLICIAIS

Polícia

Na madrugada do dia 26, no bairro Liberdade, em Guajará Mirim, durante patrulhamento ostensivo, policiais do 6º BPM cumpriram um mandado de prisão ao identificarem um foragido da Justiça que tentou enganá-los com um nome falso.

Entre as infrações penais atribuídas ao capturado estão três roubos, porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Cada crime na ficha do capturado representa um atentado à tranquilidade de nossa sociedade.

A ação contou com o suporte estratégico do Núcleo de Inteligência, que, por meio de uma rápida e precisa análise de informações, constatou a verdadeira identidade do indivíduo. Este, que acreditava estar fora do alcance da lei, foi surpreendido pela capacidade técnica e investigativa da equipe policial.

A prisão reafirma o compromisso da Polícia Militar em garantir que ninguém está acima da lei. A combinação de preparo, inteligência e determinação foi crucial para retirar mais um criminoso das ruas, assegurando a proteção da sociedade e reforçando a confiança na segurança pública.

A mensagem é clara: a justiça alcança aqueles que tentam escapar dela. O trabalho integrado e a coragem dos policiais são a linha de defesa que mantém a ordem e a paz.

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Operação Aliança pela Vida, Moradia Segura já apresenta resultados positivos

Publicados

em

Em apenas dois dias de atividades da operação Aliança pela Vida, Moradia Segura, nos condomínios Morar Melhor e Orgulho do Madeira, (27/28), a Polícia Militar informou que foram recapturados quatro foragidos da justiça, cumpridos dois mandados de prisão, apreendida uma arma de fogo, revólver, três carregadores de pistola, 30 munições de diversos calibres, dois rádios comunicadores, duas ocorrências por tráfico de drogas, executados 80 desligamentos de energia elétrica e 70 de fornecimento de água. Este é o compromisso da Polícia Militar de Rondônia com a segurança pública.

A Operação deve continuar até 90 dias com o objetivo de garantir segurança aos moradores dos condomínios populares “Morar Melhor” e “Orgulho do Madeira”, com ações para desarticular organizações criminosas, recuperar áreas degradadas e promover governança integrada. A PM tem parceria com a SESDEC, Defensoria Pública, Ministério Público, CAERD, Energisa, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Politec e Prefeitura de Porto Velho.

“O combate efetivo contra invasões de unidades habitacionais, “gatos ” de energia e água, e uso das áreas para atividades ilícitas, degradação dos imóveis e abandono por proprietários legítimos, também faz parte da operação”, disse o comandante-geral da PM coronel Regis Braguin.

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA