Polícia

‘Amizade com ex não existe’, diz homem antes de matar mulher degolada. VEJA VÍDEO

Polícia

Denise Rodrigues de Oliveira, 30, foi morto degolada e golpeada no adbômen, na segunda-feira (11), dentro da sua própria casa. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Adriel Munis Teixeira, 29, que tirou a própria vida após o crime. Horas antes de matar a ex, Adriel compartilhou um vídeo nas suas redes sociais afirmando que “amizade com ex não existe”.

O crime ocorreu na Rua 5 de Vicente Pires, Distrito Federal. No vídeo compartilhado por Adriel, ele declara: “Amizade com ex não existe, não, para mim. Melhor largar de mão, né?”, disse o homem enquanto conversava com um motorista de aplicativo.

Conforme as investigações, poucas horas depois de publicar o vídeo, Adriel invadiu a casa da ex, amordaçou a vítima e cometeu o assassinato. Em seguida, o homem tirou a própria vida.

O Metrópoles informou que o casal havia terminado o relacionamento há cerca de três meses, mas Adriel não aceitava o rompimento e passou a ameaçar Denise, inclusive utilizando vídeos íntimos para intimidá-la.

Denise, que era professora de educação infantil em uma escola particular, foi dada como desaparecida pelos colegas que estranharam sua ausência no trabalho.

Amigas, preocupadas com a situação, decidiram ir até a casa da vítima. Uma delas, que possuía a chave do apartamento, conseguiu acesso ao local, onde encontraram os corpos de Denise e Adriel.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e constatou o assassinato. O corpo de Adriel tinha “indícios de suicídio”, de acordo com a corporação.
VEJA VÍDEO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Operação Aliança pela Vida, Moradia Segura já apresenta resultados positivos

Publicados

em

Em apenas dois dias de atividades da operação Aliança pela Vida, Moradia Segura, nos condomínios Morar Melhor e Orgulho do Madeira, (27/28), a Polícia Militar informou que foram recapturados quatro foragidos da justiça, cumpridos dois mandados de prisão, apreendida uma arma de fogo, revólver, três carregadores de pistola, 30 munições de diversos calibres, dois rádios comunicadores, duas ocorrências por tráfico de drogas, executados 80 desligamentos de energia elétrica e 70 de fornecimento de água. Este é o compromisso da Polícia Militar de Rondônia com a segurança pública.

A Operação deve continuar até 90 dias com o objetivo de garantir segurança aos moradores dos condomínios populares “Morar Melhor” e “Orgulho do Madeira”, com ações para desarticular organizações criminosas, recuperar áreas degradadas e promover governança integrada. A PM tem parceria com a SESDEC, Defensoria Pública, Ministério Público, CAERD, Energisa, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Politec e Prefeitura de Porto Velho.

“O combate efetivo contra invasões de unidades habitacionais, “gatos ” de energia e água, e uso das áreas para atividades ilícitas, degradação dos imóveis e abandono por proprietários legítimos, também faz parte da operação”, disse o comandante-geral da PM coronel Regis Braguin.

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA