Pesquisar
Close this search box.

Rondônia

Cartão Fidelizza chega a Rondônia para revolucionar o mercado

Rondônia

Fidelize o cliente utilizando a melhor ferramenta digital do planeta, o telefone celular

O mundo globalizado exige o máximo de eficiência na fidelização de clientes, pois a concorrência é permanente e instantânea. Dados demonstram que em média 30% dos clientes retornam, mas que também é mais fácil, ou menos difícil vender para 70% de quem já comprou, por isso a importância da fidelização.

A era moderna requer que o empreendedor esteja sempre ativo, crescente, pois quem para no tempo, não consegue manter volume de vendas. É preciso crescer de forma ininterrupta.

Uma das opções é cadastrar os clientes para garantir futuros negócios com ofertas permanentes. É uma forma, para manter a sua fidelidade.

Uma das opções do investidor da era moderna, da tecnologia, da evolução é a Fidelizza e On Marketing360, que já está disponível em Porto Velho, um jeito simples, rápido e fácil de manter o cliente presente, mesmo não estando na loja, para garantir faturamento permanente. É uma ferramenta poderosa, forte, segura, que mantém a clientela fiel com a aplicação de estratégia digital com a ferramenta mais poderosa do planeta, o telefone celular. É uma maneira de efetivar vendas, cativar clientes e garantir faturamento.

O Fidelizza On Marketing360 atua via QR code, instalado no caixa da loja, através de um link enviado por WhatsApp, ou integrado as redes sociais.

Cada contato é uma nova pessoa para incentivar a compra e se manter fiel! Essa prática abre um leque enorme de oportunidades:

Atualmente as pessoas passam em média mais de 6 horas por dia na internet utilizando o celular. Porto Velho tem mais de 400 mil pessoas online nas redes sociais. Os clientes desejam, cada vez mais, um relacionamento mais próximo com os negócios locais.

O objetivo principal do Fidelizza, segundo Lorran Rodrigues, representante regional é aumentar o faturamento vendendo mais, para mais pessoas e por mais tempo.
A Plataforma é inédita e exclusiva na região. O empresário pode se cadastrar gratuitamente (limite de 10 solicitações de cartões) para começar a fidelizar.

Contatos com Lorran Rodrigues, pelo telefone 31 9800.8187

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Rondônia

Pioneirismo na Região Norte: Governo de RO lança Comitê de Equidade no SUS

Publicados

em

O lançamento do Comitê aconteceu no Iespro, em Porto Velho

O lançamento do primeiro Comitê de Equidade de Gênero, Raça, Etnia e Valorização das Trabalhadoras do Sistema Único de Saúde (SUS) ocorreu  na sexta-feira (20), no auditório do Instituto Estadual de Educação em Saúde Pública de Rondônia (Iespro). A criação foi oficializada pela Portaria nº 5318, de 09 de agosto de 2024, com o objetivo de promover e monitorar políticas e ações que assegurem a equidade de gênero, raça e etnia, além de valorizar as trabalhadoras no âmbito do SUS.

O Comitê integra o programa nacional coordenado pela Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde (SGTES/MS), que visa enfrentar desigualdades de gênero e raça, promovendo políticas públicas para combater as desigualdades sociais no Brasil.

O Secretário de Estado da Saúde, Jefferson Rocha, destacou a importância da iniciativa para os profissionais do setor. “Este comitê reforça o compromisso do governo do estado em combater desigualdades históricas e promover o respeito e a dignidade no ambiente de trabalho. É preciso cuidar dos profissionais para que possamos oferecer o melhor de nós à população”, afirmou.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a criação do Comitê é um marco que beneficia tanto os profissionais de saúde quanto a população rondoniense, fortalecendo a construção de políticas públicas que priorizam a equidade e o bem-estar de todos.

COMPETÊNCIAS DO COMITÊ 

I – Desenvolver e implementar políticas e estratégias para promover a equidade de gênero, raça e etnia no ambiente de trabalho do SUS em Rondônia;

II – Elaborar e monitorar planos de ação que valorizem as trabalhadoras, assegurando condições dignas de trabalho, saúde e bem-estar;

III – Realizar campanhas de conscientização e capacitação sobre equidade de gênero, raça, etnia e valorização das trabalhadoras para servidores e gestores do SUS;

IV – Monitorar e avaliar as condições de trabalho e saúde das trabalhadoras do SUS, identificando desigualdades e propondo soluções;

V – Promover a participação ativa das trabalhadoras na formulação e implementação de políticas de saúde, garantindo representatividade de gênero, raça e etnia;

VI – Assegurar canais de denúncia e suporte para trabalhadoras que enfrentem discriminação, assédio ou violência no ambiente de trabalho.

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Fonte: Governo RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA