Eleições

Direção estadual e municipal do Partido dos Trabalhadores convidam Sid Orleans para voltar à legenda

Eleições

 

O evento de formalização do convite será realizado na quinta feira, dia 17 e contará com a presença das principais lideranças do partido, no âmbito estadual e municipal.

 

 

Sid Orleans se organiza para retornar às fileiras do partido que o lançou para a política e pelo qual obteve dois mandatos de vereador no município de Porto Velho. Após longo período de conversas de bastidores, na próxima quinta feira, dia 17, na nova sede do Partido dos Trabalhadores, a direção estadual e o diretório municipal da sigla vão se reunir com Orleans e formalizar o convite para que ele volte e dispute as próximas eleições pela legenda.

Acho que é um caminho natural, a minha volta ao PT. Nunca briguei nem me desentendi com ninguém. Sempre mantive boas relações com todos, por isso as portas estão abertas”, ressalta Orleans. Para ele, as dificuldades pelas quais passam os brasileiros não têm precedentes e o momento exige “que todos as pessoas com o compromisso de mudar o

que acontece no País estejam juntas, lado a lado com Lula. E não tem partido com mais legitimidade do que o PT para liderar o processo de mudança que se faz necessário neste momento da História do País”, afirma Sid Orleans.

Convicto de que não haverá retrocesso e que a sua volta ao PT já é fato quase consumado, Sid se diz animado para a próxima peleja eleitoral como pré candidato a deputado estadual e avisa que o ato de filiação ocorrerá em breve. “Temos até o dia 02 de abril para nos filiarmos. Quero fazer do ato uma grande festa, em que amigos, correligionários e simpatizantes serão convidados. Aguardem!”, concluiu Sid Orleans.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Eleições

Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno

Publicados

em

Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos

Ainda no final da tarde do último domingo (27), Porto Velho já conhecia o seu novo prefeito a partir do dia 01 de janeiro de 2025: Léo, do Podemos, foi eleito com 56,18% do total ou 135.118 votos válidos. Bem à frente de sua adversária, Mariana Carvalho (União Brasil), que teve 43,82% ou 105.406 votos.

Com a notícia já consolidada, Léo participou de uma carreata no Espaço Alternativo da cidade, além de subir em um trio elétrico para agradecer a todos que depositaram confiança nele para administrar a cidade pelos próximos quatro anos:

“Graças a Deus foi muito bonito, mas eu quero lembrar porquê a gente ganhou. Nós fizemos sim, aliança. Tivemos duas grandes alianças e essas eu não abro mão: tivemos Deus na frente e o povo de Porto Velho. Obrigado! Agora o trabalho vai começar e daqui em diante” , afirmou ele.

Que prosseguiu: “Esse foi o maior recado que Porto Velho quer a mudança. Minha gratidão a todos que não acreditaram em tantas fake news. Sem dúvida esse segundo turno foi marcado como o mais sujo da história, fizeram de tudo, mas o povo deu o recado”.

Já nesta segunda-feira (28), Léo deu entrevistas em programas ao vivo e a agenda segue nesta terça (29) com outra participação, agora no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Caiari.

Texto: Felipe Corona
Fotos: Robert Alves

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA