Polícia

Frentista é morto a tiros em posto de combustíveis, veja o vídeo

Polícia

Foi identificado o suspeito de assassinar um frentista em um posto de combustíveis, na zona Leste de Porto Alegre. O crime ocorreu na manhã de domingo, na avenida Antônio de Carvalho, no bairro Jardim Carvalho. De acordo com a Polícia Civil, a vítima morreu após impedir que o investigado entrasse no banheiro acompanhado de uma mulher. Ninguém foi preso até o momento.

Câmeras de segurança mostram que, por volta das 9h, um casal desembarca de um veículo e caminha na área do estabelecimento. A mulher se dirige ao banheiro feminino, seguida pelo companheiro, que logo é abordado pelo funcionário do posto.

É possível ver nas imagens o momento em que o cliente e o frentista começam a discutir, até que o suspeito saca uma arma e dispara pelo menos cinco vezes. A gravação termina quando ele e a mulher fogem.

A vítima, Ingo Patrício Tasca Nunes, de 46 anos, morreu no local. Ele era casado e tinha dois filhos. O corpo dele foi sepultado no Cemitério da Santa Casa, na segunda-feira.

De acordo com o titular da 5ª e 6ª DPs de Homicídios da Capital, Thiago Carrijo, o atirador é um homem de 25 anos, que soma antecedentes por tráfico de drogas. O delegado pontua que já solicitou um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, mas ainda aguarda a confirmação da Justiça para efetuar o cumprimento da medida.

Ainda conforme Thiago Carrijo, a mulher que aparece nas imagens prestou depoimento na delegacia, ocasião em que disse ter conhecido o criminoso horas antes do assassinato. “Ela alega ter conhecido o suspeito na noite que antecedeu o homicídio. A mulher também confirma que o crime teve uma motivação banal, que foi a discussão com o frentista”, afirmou o delegado.

Fonte: correio do povo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar recupera três motos neste domingo em Ariquemes

Publicados

em

Uma Sundown Web, uma Honda Titan e uma Honda CB 300 foram recuperadas pela Polícia Militar durante o dia de domingo, 29, no município de Ariquemes. Duas delas, contou com a participação da comunidade que denunciou fatos suspeitos.

A primeira moto a ser recuperada foi no início da manhã, quando uma equipe de radiopatrulha estava patrulhando pelo bairro Industrial e visualizou a motoneta Sundown Web próximo a uma casa de show e na consulta veicular, constatou que ela havia sido roubada no sábado, 28, no bairro Setor 11, em Ariquemes.

As outras motocicletas foram recuperadas durante a noite e contou com o apoio da comunidade. A Honda Titan foi recuperada no bairro Gerson Neco, após uma pessoa informar que achou estranho um homem estacionar a moto em frente a uma residência e sair correndo do local. A equipe da Força Tática ao averiguar a denúncia, constatou que o veículo havia sido furtado na tarde daquele dia.

Já a denúncia que auxiliou a recuperação da Honda CB 300, apontava que o veículo estava sem placa e com indícios de estar abandonado. A equipe da radiopatrulha esteve no bairro Jardim América e na consulta pelo número do chassi constatou-se que a moto havia sido furtada em uma residência há alguns dias.

Os veículos foram apresentados à delegacia para posteriormente serem restituídos a seus proprietários. Os autores dos crimes não foram localizados.

]Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA