Pesquisar
Close this search box.

Jaru

Jaru: Inscrições do processo seletivo da educação terminam nesta quinta-feira

Jaru

 

O prazo para os candidatos se inscreverem no Processo seletivo simplificado para contratação emergencial e temporária da educação, em Jaru, termina nesta quinta-feira (16).

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Semecel), o certame oferece 141 vagas, para área urbana e rural, distribuídas nos cargos de: Professor, orientador educacional, supervisor escolar, cuidador de aluno, motorista, e monitor de transporte escolar. Os contratos terão vigência de um ano.

O candidato poderá realizar a inscrição em formulário eletrônico, no site oficial do município (www.jaru.ro.gov.br), ou ainda, imprimir o formulário constante do anexo II e entregar juntamente com os demais documentos para a efetivação.

Toda documentação deve ser entregue na escola Municipal de Ensino Fundamental Jean Carlos Muniz, localizado, na avenida Brasil, 2633, Setor 5, das 7h30 às 11h30, pessoalmente ou por procurador legalmente constituído.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Jaru

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Jaru

Vereadora Sol de Verão busca apoio para ampliação de equipe para agendamento do novo RG em Jaru

Publicados

em

Nesta terça-feira (22), a vereadora Sol de Verão protocolou um ofício no gabinete do deputado estadual Laerte Gomes, buscando apoio para resolver a escassez de vagas nos agendamentos para a emissão do novo RG. A crescente demanda tem gerado grandes dificuldades para os moradores de Jaru.

Por meio do ofício nº 22/GVLFSA/2024, a vereadora solicita que o deputado faça uma indicação ao Governo do Estado de Rondônia, propondo a ampliação da equipe responsável pela emissão dos documentos no município. Além disso, pede que o tema seja levado à tribuna da Assembleia Legislativa para dar visibilidade à necessidade de melhorar o atendimento à população.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Recebo constantes reclamações em nosso gabinete. A falta de profissionais nesse serviço tem causado longas filas de espera e atrasos consideráveis na emissão do RG. Isso está afetando diretamente os cidadãos, que dependem do documento para acessar diversos serviços públicos e privados”, ressaltou Sol de Verão.

O ofício foi recebido pelo chefe de gabinete do deputado Laerte, Cleiton Roque, que se comprometeu a encaminhar a demanda.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA