Pesquisar
Close this search box.

Luan Santana e equipe sofrem acidente em estrada de MT

Luan Santana passou por um susto daqueles neste último fim de semana. De acordo com informações apuradas pelo Purepeople, o sertanejo e sua equipe se envolveram em um acidente em Juara, no Mato Grosso no domingo (18).

Momentos antes da apresentação, o cantor deixou seu avião na cidade de Sinop e seguiu ao seu destino final de van, distância de 294km, aproximadamente cerca de 4 horas e meia. No caminho, o carro de apoio com seguranças da produção local, acabou colidindo na traseira da van, que levava a equipe e Luan, surpreendido com presentes ousados de fãs. Procurada, a assessoria tranquilizou. “Ninguém ficou machucado”, garante.

Presença de cantor está confirmada no ‘Criança Esperança’

Depois do acidente, o intérprete do hit Acordando esse Prédio seguiu rumo ao Rio de Janeiro, onde está neste momento. Nesta segunda-feira (19), Luan Santana tem ensaio às 15h e apresentação ao vivo, nesta noite, no Criança Esperança, logo após “A Dona do Pedaço. Neste fim de semana, alguns famosos visitaram o “Mesão da Esperança” e deram uma prévia do que acontecerá durante a semana. A Globo ainda liberou, no Domingão do Faustão a lista dos participantes da próxima temporada do “Dança dos Famosos”.

Luan Santana bate record com ‘Quando a Bad Bater’. Entenda!

Há 11 anos na carreira de cantor, Luan Santana está festa com seu novo hit emplacado nas rádios, a canção Quando a Bad Bater. “É a música mais tocada nas rádios em 24 horas. Estou muito feliz”, comentou. Assim, o hit derrubou o recorde de 1998 que pertencia ao Legião Urbana. “Olha isso! Posso viver mil vidas que não vou conseguir retribuir esse amor. Essa é uma música de minha autoria, essa marca me deixa lisonjeado. Quando a escrevi já pensei que poderia ser o primeiro single porque é dançante, mas também é romântica e tem uma pegada da Bahia”, comemorou.

Sertanejo desfalca show de Paula Fernandes: ‘Coração partido’

Ainda este ano, o namorado de Jade Magalhães emplacou um dos maiores memes do ano com Juntos e Shallow Now, hit no qual faz dueto Paula Fernandes. Após repercussão, o sertanejo embarcou de férias com a estilista e não participou da gravação do DVD. “Estou de coração partido, sim, estava na expectativa, muito feliz com a participação dele (…) Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana? Seria um sonho para mim também”, reclamou à famosa em meio às lágrimas.

PORTAL TERRA

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Rondônia

Governo de RO inaugura Centro Integrado de Operações em Ji-Paraná

Publicados

em

Centro Integrado de Operações II (Ciop-II) está localizado nas instalações do 2º Batalhão da Polícia Militar, em Ji-Paraná

O governo de Rondônia entregou, oficialmente, o Centro Integrado de Operações II (Ciop-II), localizado nas instalações do 2º Batalhão da Polícia Militar, em Ji-Paraná. A cerimônia aconteceu na sexta-feira (20). A iniciativa, da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), tem como objetivo centralizar os atendimentos de emergência e urgência realizados pelos números 190 e 193, otimizando os serviços de segurança pública em diversos municípios da região Central e Cone Sul do estado.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a nova unidade é mais um avanço no fortalecimento da segurança pública no estado. “Estamos investindo em tecnologia, capacitação de pessoal e integração das forças de segurança, a fim de proporcionar um atendimento mais rápido e eficiente às comunidades”, salientou.

ESTRUTURA E OPERAÇÃO

O Ciop-II conta com modernas instalações, que incluem uma sala de coordenação, datacenter, uma central de atendimento com capacidade para quatro atendentes por turno e um supervisor, além de uma sala destinada ao videomonitoramento e despacho integrado de equipes da Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO) e Corpo de Bombeiros  Militar de Rondônia (CBMRO). Os atendimentos compreendem o uso de sistemas tecnológicos como o Sistema Interact  e o Sistema Integrado de Segurança (Siseg), ferramentas essenciais para coordenar as ações de emergência na região.

IMPACTOS 

Sala destinada ao videomonitoramento no CIOP II

Desde o início das operações, em setembro, o Centro Integrado de Operações-II já registrou números expressivos. Entre 2 de setembro e 16 de dezembro foram atendidas 12.988 ligações, criados 3.299 protocolos no Siseg, e realizadas 2.951 ações de despacho de equipes. Além disso, as forças de segurança apreenderam 15 armas de fogo e recapturaram 30 foragidos.

O secretário de Segurança, Felipe Bernardo Vital, ressaltou os benefícios do novo Ciop para as forças de segurança e sociedade. “Com o Ciop-II, estamos avançando na modernização e integração das nossas operações. Esse Centro é mais do que uma estrutura física, é um símbolo do comprometimento do governo com a segurança pública e a eficiência do atendimento à população.”

INVESTIMENTOS E RESULTADOS

O projeto do Centro Integrado de Operações-II recebeu um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, que abrangeu reformas, aquisição de equipamentos tecnológicos, como telas côncavas e sistemas de videomonitoramento, e a contratação de novos prestadores de serviço voluntário. Os esforços buscam replicar o modelo de sucesso já implementado no Ciop de Porto Velho, promovendo um atendimento mais humano e ágil.

Com a inauguração do CIOP-II, Ji-Paraná e municípios vizinhos passam a contar com uma estrutura de segurança pública robusta e eficiente, fortalecendo a ordem pública e a defesa social na região.

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Fonte: Governo RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA