TJ RO

Magistrados do TJRO recebem medalha do Forte Príncipe da Beira

TJ RO

A foto mostra o presidente  do TJRO com os magistrados homenagedos

Em uma cerimônia de formatura militar para comemorar os 48 anos da Polícia Militar de Rondônia, magistrados(as) do Tribunal de Justiça de Rondônia receberam da instituição a medalha forte Príncipe da Beira, que reconhece personalidades e instituições, civis e militares, que tenham prestado relevantes serviços à Corporação.

Rinaldo Forti, juiz secretário-geral, Roberta Cristina Garcia Macedo, juíza da 1ª Vara Criminal de Porto Velho e Juliana Paula Silva da Costa, que atua na Vara Infracional e de Execução de Medidas Socioeducativas foram agraciados com a comenda, junto com demais autoridades e policiais militares.

A solenidade ocorreu domingo, 26 de novembro, às 17h, no Espaço Alternativo, na avenida Jorge Teixeira, em Porto Velho. O presidente do TJRO, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, prestigiou o evento e a concessão da homenagem.

A colagem de fotos mostra vários momentos da solenidade de entrega da medalha aos magistrados.

Assessoria de Comunicação Institucional

JavaScript is currently disabled.Please enable it for a better experience of Jumi.

Fonte: TJ RO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TJ RO

TJRO divulga nomes de desembargadores presidente das câmaras julgadoras

Publicados

em

O Tribunal de Justiça de Rondônia designou novos presidentes para a 2ª Câmara Cível, 1ª Câmara Especial e 2ª Câmara Especial. Os novos dirigentes iniciaram suas gestões no dia 21 de dezembro de 2024, pelo período de um ano.

O ato do presidente Raduan Miguel Filho designou para a presidência da 2ª Câmara Cível o desembargador Paulo Kiyochi Mori. Já a 1ª Câmara Especial tem a continuação do desembargador Glodner Luiz Pauletto; e na 2ª Câmara Especial, foi designado o desembargador Roosevelt Queiroz Costa.

As demais unidades julgadoras da Corte Estadual continuam sem mudança nas presidências: na 1ª Câmara Criminal, quem preside é o desembargador Jorge Luiz dos Santos Leal; já na 2ª Câmara Criminal, o desembargador José Jorge Ribeiro da Luz; e na 1ª Câmara Cível, o desembargador José Antônio Robles.

As Câmaras Cíveis Reunidas são presididas pelo o desembargador Kiyochi Mori; as Criminais Reunidas têm na sua presidência o desembargador José Jorge Ribeiro da Luz, e as Câmaras Especiais Reunidas são presididas pelo desembargador Roosevelt Queiroz Costa.

O que são as Câmaras no Judiciário?

As câmaras julgadoras do Tribunal de Justiça são grupos de desembargadores responsáveis por analisar e decidir casos em segunda instância, ou seja, em situações em que uma das partes não concorda com a decisão tomada por um juiz de primeira instância. Cada câmara é composta por três ou mais desembargadores (juízes de instâncias superiores) que reavaliam as decisões do juiz de primeiro grau, podendo mantê-las, alterá-las ou até anulá-las.

Assessoria de Comunicação Institucional

Fonte: TJ RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA