Pesquisar
Close this search box.

SEGUNDO SOL: CACAU TRANSA COM EDGAR E ADIA CASAMENTO COM ROBERVAL

Chocado, Roberval tenta entender o que está acontecendo e começa a seguir mais de perto os passos da noiva

 

Nada menos que dezoito anos se passaram, mas Cacau (Fabíula Nascimento) continua sendo objeto da paixão dos mesmos dois homens: Roberval (Fabrício Boliveira) e Edgar (Caco Ciocler). Isso fará com que a chef se veja entre a cruz e a espada, sendo noiva de um e pedida em namoro pelo outro. E as escolhas que ela fizer de agora em diante terão potencial para causar enormes estragos.

Atônita após ser pedida em namoro por Edgar, Cacau balança, mas como é noiva de Roberval, se acha incapaz de tomar uma decisão repentina e pede para que o marido de Karen (Maria Luísa Mendonça) se afaste. Ele acata o pedido, mas fica claro que não irá desistir da sensual mulher.

 

É o que acontece. Dias depois, Edgar volta a procurar Cacau – que a essa altura já confidenciou o que aconteceu a Luzia (Giovanna Antonelli). Um pouco desiludida com Roberval por conta das atitudes dele contra a família de Severo Athayde (Odilon Wagner), a chef não resiste ao charme de seu antigo amante e os dois acabam se entregando à paixão, transando por horas.

Intrigado com o sumiço de sua noiva por tanto tempo, Roberval questiona Cacau, que mente, contando que teve de resolver um assunto de trabalho e que o celular descarregou, o que a deixou incomunicável.

O fato é que o comportamento de Cacau muda após a transa com Edgar. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, a irmã de Luzia toma uma decisão drástica, que surpreende Roberval e o deixa transtornado: adia o casamento por tempo indeterminado. Chocado, ele tenta entender o que está acontecendo e começa a seguir mais de perto os passos da noiva.

As cenas do romance de Edgar e Cacau irão ao ar a partir de segunda-feira, dia 16 de julho.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Rondônia

Governo de RO inaugura Centro Integrado de Operações em Ji-Paraná

Publicados

em

Centro Integrado de Operações II (Ciop-II) está localizado nas instalações do 2º Batalhão da Polícia Militar, em Ji-Paraná

O governo de Rondônia entregou, oficialmente, o Centro Integrado de Operações II (Ciop-II), localizado nas instalações do 2º Batalhão da Polícia Militar, em Ji-Paraná. A cerimônia aconteceu na sexta-feira (20). A iniciativa, da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), tem como objetivo centralizar os atendimentos de emergência e urgência realizados pelos números 190 e 193, otimizando os serviços de segurança pública em diversos municípios da região Central e Cone Sul do estado.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a nova unidade é mais um avanço no fortalecimento da segurança pública no estado. “Estamos investindo em tecnologia, capacitação de pessoal e integração das forças de segurança, a fim de proporcionar um atendimento mais rápido e eficiente às comunidades”, salientou.

ESTRUTURA E OPERAÇÃO

O Ciop-II conta com modernas instalações, que incluem uma sala de coordenação, datacenter, uma central de atendimento com capacidade para quatro atendentes por turno e um supervisor, além de uma sala destinada ao videomonitoramento e despacho integrado de equipes da Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO) e Corpo de Bombeiros  Militar de Rondônia (CBMRO). Os atendimentos compreendem o uso de sistemas tecnológicos como o Sistema Interact  e o Sistema Integrado de Segurança (Siseg), ferramentas essenciais para coordenar as ações de emergência na região.

IMPACTOS 

Sala destinada ao videomonitoramento no CIOP II

Desde o início das operações, em setembro, o Centro Integrado de Operações-II já registrou números expressivos. Entre 2 de setembro e 16 de dezembro foram atendidas 12.988 ligações, criados 3.299 protocolos no Siseg, e realizadas 2.951 ações de despacho de equipes. Além disso, as forças de segurança apreenderam 15 armas de fogo e recapturaram 30 foragidos.

O secretário de Segurança, Felipe Bernardo Vital, ressaltou os benefícios do novo Ciop para as forças de segurança e sociedade. “Com o Ciop-II, estamos avançando na modernização e integração das nossas operações. Esse Centro é mais do que uma estrutura física, é um símbolo do comprometimento do governo com a segurança pública e a eficiência do atendimento à população.”

INVESTIMENTOS E RESULTADOS

O projeto do Centro Integrado de Operações-II recebeu um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, que abrangeu reformas, aquisição de equipamentos tecnológicos, como telas côncavas e sistemas de videomonitoramento, e a contratação de novos prestadores de serviço voluntário. Os esforços buscam replicar o modelo de sucesso já implementado no Ciop de Porto Velho, promovendo um atendimento mais humano e ágil.

Com a inauguração do CIOP-II, Ji-Paraná e municípios vizinhos passam a contar com uma estrutura de segurança pública robusta e eficiente, fortalecendo a ordem pública e a defesa social na região.

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Fonte: Governo RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA