Polícia

VÍDEO! Veja momento que empresário é executado 

Polícia

Ele assinou um acordo com o Ministério Público de São Paulo e entregou supostos esquemas da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

Um vídeo registrado por uma câmera de segurança mostram o momento em que o empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach é executado a tiros, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na tarde desta sexta-feira (8). Em março deste ano, ele assinou um acordo com o Ministério Público de São Paulo e entregou supostos esquemas da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

O QUE ACONTECEU

Por volta de 16h03, no desembarque no Terminal 2, um Gol preto estaciona em frente a um ônibus da Guarda Civil Metropolitana (GCM). Em apenas 15 segundos, dois homens encapuzados saem do carro e abrem fogo contra a vítima. O empresário, que havia atravessado a faixa de pedestres, tenta fugir, mas tropeça e caí.

Os suspeitos aproveitam o momento e disparam ainda mais conta Vinicius. Após o crime, eles entram no carro e fogem em destino ignorado. A polícia investiga o caso como execução, queima de arquivo.

O empresário é envolvido com o mercado de criptomoedas e acusado de ordenar a morte de dois integrantes do PCC. Delator da facção, ele entregou esquemas de lavagem de dinheiro e extorsão envolvendo policiais. Ele prestou depoimentos ao MP nos últimos seis meses, sendo o último há 15 dias.  

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

10º BPM – POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO EM ROLIM DE MOURA E PARECIS

Publicados

em

Na sexta-feira (20) e sábado (21), a Polícia Militar de Rondônia cumpriu dois mandados de prisão, sendo um no município de Parecis e outro em Rolim de Moura, respectivamente.

No primeiro caso, na sexta-feira (20), uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento em uma região rural quando foi informada sobre a possível localização de um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Após diligências, o suspeito foi identificado e abordado em um estabelecimento comercial. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para registro da ocorrência e, subsequentemente, transferido à uma unidade prisional.

Já no sábado (21), outra equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia em uma unidade de saúde de Rolim de Moura. No local, foi confirmado que um paciente possuía um mandado de prisão em aberto. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, e posteriormente, sendo encaminhado ao presídio da região.

Texto: P5 do 10º BPM.

Fonte: Boletim de Ocorrência.

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA