Pesquisar
Close this search box.

Eleições

Viraliza VÍDEO da candidatura de ‘Ana Bafo de Rola’ em defesa das ‘raparigas’

Eleições

As eleições municipais de 2020 ainda não empolgaram os eleitores, que estão mais preocupados com a pandemia do coronavírus, agoniados pelo fim do auxílio emergencial, cortado pela metade por Bolsonaro, e a maioria não tem nenhuma perspectiva de arrumar um emprego ou um bico qualquer neste final de ano.

Os candidatos desfilam no horário eleitoral com velhas e recicladas propostas e não tocam nas questões que afetam a vida do povão: emprego, saúde, transporte, renda…É uma faz de conta danado no horário eleitoral. Por exemplo em Curitiba, uma das cidades mais desiguais do Brasil, os chamados candidatos de oposição até elogiam o atual prefeito da cidade, Rafael Greca, um veterano político, que no auge da pandemia repassou mais de 200 milhões de reais para os empresários super ricos que controlam o transporte da cidade.

Os sem emprego, sem comida, sem teto – e também sem candidatos só crescem neste país arrasado por Bolsonaro e Paulo Guedes.

Neste cenário, eis que surge uma “candidatura” que chuta o pau de barraca nestas eleições modorrentas: A ‘Ana Bafo de Rola’, com muito tesão, promete defender as raparigas de todo o país.

Veja o vídeo.

Ela também disse que será uma fiscal veja a proposta de Ana Bafo de Rola

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Eleições

Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno

Publicados

em

Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos

Ainda no final da tarde do último domingo (27), Porto Velho já conhecia o seu novo prefeito a partir do dia 01 de janeiro de 2025: Léo, do Podemos, foi eleito com 56,18% do total ou 135.118 votos válidos. Bem à frente de sua adversária, Mariana Carvalho (União Brasil), que teve 43,82% ou 105.406 votos.

Com a notícia já consolidada, Léo participou de uma carreata no Espaço Alternativo da cidade, além de subir em um trio elétrico para agradecer a todos que depositaram confiança nele para administrar a cidade pelos próximos quatro anos:

“Graças a Deus foi muito bonito, mas eu quero lembrar porquê a gente ganhou. Nós fizemos sim, aliança. Tivemos duas grandes alianças e essas eu não abro mão: tivemos Deus na frente e o povo de Porto Velho. Obrigado! Agora o trabalho vai começar e daqui em diante” , afirmou ele.

Que prosseguiu: “Esse foi o maior recado que Porto Velho quer a mudança. Minha gratidão a todos que não acreditaram em tantas fake news. Sem dúvida esse segundo turno foi marcado como o mais sujo da história, fizeram de tudo, mas o povo deu o recado”.

Já nesta segunda-feira (28), Léo deu entrevistas em programas ao vivo e a agenda segue nesta terça (29) com outra participação, agora no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Caiari.

Texto: Felipe Corona
Fotos: Robert Alves

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA