Pesquisar
Close this search box.

“Amor & Sexo” estreia com elogios e atuação de Fernanda Lima agita internautas

Na noite desta quinta-feira (16) estreou na telinha da Rede Globo a décima temporada do “Amor & Sexo“. Logo no primeiro programa do ano, o talk show reuniu um time de peso, formado por Gaby Amarantos, Karol Conka, Otaviano Costa, José Loreto, Dudu Bertoline, Eduardo Sterblitch e Elza Soares, para debater o tema feminismo!

Papo vai, papo vem e o que realmente chamou atenção e agitou as redes sociais foi a atuação de Fernanda Lima. Ela dançou, rebolou, cantou, sensualizou…fez tudo que uma grande diva faria e com maestria. Pelo menos é isso que a maioria dos internautas acharam e comentaram na web.

“Mulher, você é perfeita! Vamos listar: linda, gente boa, rica, tem um programa de TV, dança muito, filhos lindos, um marido lindo, maravilhoso que, ainda por cima,cozinha! Foi pedir benção no Vale do Eco, minha filha?”, “Fernanda você tem que ter mais horas na TV. Você é muito boa, mulher”, “Fernanda, você é a cara desse programa…arrasou, sensacional, uma verdadeira diva” e “É uma verdadeira deusa lacradora”, foram alguns comentários que Fernanda recebeu.

O programa no geral também conquistou diversas críticas positivas: “Voltou o melhor programa da televisão brasileira mais sensacional que nunca”, “Essa décima temporada veio com tudo”, “Parabéns a todos da produção, o programa foi incrível”, “Tava demais!!! Queremos durante todo ano e todos os dias!” e “Que retorno espetacular, adoro AMOR & SEXO!”.

Lembrando que a décima temporada de “Amor & Sexo” termina em março, mas já está garantido uma nova edição em 2018.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Rondônia

Pioneirismo na Região Norte: Governo de RO lança Comitê de Equidade no SUS

Publicados

em

O lançamento do Comitê aconteceu no Iespro, em Porto Velho

O lançamento do primeiro Comitê de Equidade de Gênero, Raça, Etnia e Valorização das Trabalhadoras do Sistema Único de Saúde (SUS) ocorreu  na sexta-feira (20), no auditório do Instituto Estadual de Educação em Saúde Pública de Rondônia (Iespro). A criação foi oficializada pela Portaria nº 5318, de 09 de agosto de 2024, com o objetivo de promover e monitorar políticas e ações que assegurem a equidade de gênero, raça e etnia, além de valorizar as trabalhadoras no âmbito do SUS.

O Comitê integra o programa nacional coordenado pela Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde (SGTES/MS), que visa enfrentar desigualdades de gênero e raça, promovendo políticas públicas para combater as desigualdades sociais no Brasil.

O Secretário de Estado da Saúde, Jefferson Rocha, destacou a importância da iniciativa para os profissionais do setor. “Este comitê reforça o compromisso do governo do estado em combater desigualdades históricas e promover o respeito e a dignidade no ambiente de trabalho. É preciso cuidar dos profissionais para que possamos oferecer o melhor de nós à população”, afirmou.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a criação do Comitê é um marco que beneficia tanto os profissionais de saúde quanto a população rondoniense, fortalecendo a construção de políticas públicas que priorizam a equidade e o bem-estar de todos.

COMPETÊNCIAS DO COMITÊ 

I – Desenvolver e implementar políticas e estratégias para promover a equidade de gênero, raça e etnia no ambiente de trabalho do SUS em Rondônia;

II – Elaborar e monitorar planos de ação que valorizem as trabalhadoras, assegurando condições dignas de trabalho, saúde e bem-estar;

III – Realizar campanhas de conscientização e capacitação sobre equidade de gênero, raça, etnia e valorização das trabalhadoras para servidores e gestores do SUS;

IV – Monitorar e avaliar as condições de trabalho e saúde das trabalhadoras do SUS, identificando desigualdades e propondo soluções;

V – Promover a participação ativa das trabalhadoras na formulação e implementação de políticas de saúde, garantindo representatividade de gênero, raça e etnia;

VI – Assegurar canais de denúncia e suporte para trabalhadoras que enfrentem discriminação, assédio ou violência no ambiente de trabalho.

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Fonte: Governo RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA