Pesquisar
Close this search box.

BBB18: Eliminada, Jaqueline chama Breno de falso e detona Ana Clara

Sobre o futuro do relacionamento, ela garantiu que não pretende encontrar o brother fora do reality show. “Aqui fora não funciona”

 

Após ser eliminada do Big Brother Brasil 18, na noite desta terça-feira (6/2), Jaqueline foi entrevistada noo programa online Rede BBB, apresentado pela ex-BBB Fernanda Keulla. A biomédica não poupou críticas aos confinados e sobrou até para Breno, seu affair na casa.

Perguntada sobre o triângulo amoroso com Breno e Ana Clara, a sister disse que nunca ligou para a filha de Ayrton. “Entre eu e ela não sinto nada, eu não era próxima. O Breno falou que eles tiveram um beijo, mas eu entrei lá para viver, conheci um gato e fiquei com quem eu queria beijar na boca. Eu não quis dar troco, eu quis ficar com ele porque eu queria, eu não estava nem aí para ela”, falou. “Ela é perfil filhinha de papai e eu já sou uma mulher de verdade. Eu nunca liguei para ela, nunca entrei em discussão. Ela não tem o que dizer, então ela vai falar para os outros”, finalizou a sister.

Depois, ela assistiu um vídeo em que Breno conversava com Ana Clara e garantiu que não se sentia atraído por Jaqueline. “Falso, neste ponto ele foi falso”, garantiu. Sobre o futuro do relacionamento, ela garantiu que não pretende encontrar o brother fora do reality show. “Aqui fora não funciona. Sou outro tipo de pessoa, ele é muito carente”.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Rondônia

Centro de Reabilitação de Rondônia realiza mais de 9 mil atendimentos em onze meses

Publicados

em

A unidade oferta cerca de 7 especialidades para reabilitação de crianças e adultos

Com o objetivo de oferecer atendimento especializado, o Centro de Reabilitação de Rondônia (CERO), unidade de referência em reabilitação infantil e adulta, realizou, entre os meses de janeiro e novembro de 2024, cerca de 9.151 mil atendimentos em diversas especialidades. O Centro de Reabilitação está localizado na Avenida Barão do Amazonas, nº 9.960, Bairro Mariana, em Porto Velho.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, os serviços oferecem acessibilidade, dignidade e qualidade de vida aos cidadãos. “O governo segue trabalhando para incluir e cuidar, transformando vidas, desde o público infantil até o adulto”, salientou. 

ATENDIMENTO

Para ser atendido, o usuário do Sistema Único de Saúde (SUS) deve procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua residência. Após o registro na regulação, é feito o agendamento do atendimento.

A unidade disponibiliza consultas e acompanhamentos nas especialidades de:

  • Fisioterapia pediátrica e adulta
  • Fonoaudiologia
  • Terapia ocupacional
  • Psicologia
  • Psicopedagogia
  • Neuropediatria
  • Neuropsicologia

O titular da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Jefferson Rocha, ressaltou que, a unidade também é responsável por adquirir e entregar aos usuários do SUS meios de locomoção, como cadeiras de rodas, andadores, muletas, entre outros. “O trabalho da gestão é benéfico para atender com dignidade os usuários do Sistema Único de Saúde, promovendo eficiência  e dinâmica no atendimento e bem-estar dos rondonienses.”

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Fonte: Governo RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA