Ji-Paraná
CDL Ji-Paraná firma parceria com Dental Norte
Ji-Paraná
O plano odontológico vai facilitar os cuidados com a saúde bucal
“Cuidar da saúde bucal sem gastar muito” Este é o objetivo da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná – CDL ao firmar parceria com a Dental Norte oferecendo plano odontológico para empresários, pessoas físicas e servidores públicos a preços acessíveis sem dispor da qualidade do serviço e materiais utilizados. “Iniciamos a negociação como parceiros e acabamos nos tornando um representante legal. A CDL a partir de agora dispõem de mais este benefício para o associado” destacou a administradora da entidade, Nayara Trindade.
Os planos variam, para pessoas jurídicas podem ser comercializados a partir de 25 reais e para pessoas físicas a partir de 46 reais, com várias formas de pagamento; boleto, cartão ou débito em conta.
O plano odontológico tem cobertura em todo o Estado de Rondônia. Em Ji-Paraná, mais de 17 clínicas são conveniadas. Segundo Fagner Ferreira, a Dental Norte é líder de mercado. O plano tem na rede mais de 50 mil pessoas e é a maior rede credenciada no estado, o que possibilita atender com qualidade os clientes. O plano é o maior do estado e ocupa o sexto lugar na região norte. “A partir de agora a CDL é nosso representante legal e tem total liberdade para comercializar o plano”.
Treinamento
A equipe da CDL Ji-Paraná está apta para comercializar o plano. Na penúltima semana de Dezembro, os colaboradores receberam orientações de como funciona o plano odontológico, carências e procedimentos que podem ser executados. Além disso, foram capacitados para sanar eventuais dúvidas que possam surgir durante o processo de adesão.
Como aderir ao plano?
As pessoas interessadas devem ligar no telefone 69 3421-9772 ou ir até o balcão da entidade para saber mais detalhes sobre o plano odontológico.
Ji-Paraná
Ministro Zanin dá canetada e Isaú volta ao cargo de Prefeito de Ji-Paraná
Supremo Tribunal Federal anulou as medidas cautelares que mantinham o prefeito de Ji-Paraná afastado de suas funções. A decisão foi divulgada na manhã desta sexta-feira, permitindo que o prefeito retome suas atividades imediatamente.
Ele havia sido removido do cargo em março durante uma operação que investigava um esquema de corrupção envolvendo autoridades locais. As acusações incluíam corrupção ativa e passiva, extorsão, tráfico de influência e lavagem de dinheiro, centradas em uma legislação municipal que supostamente favorecia servidores públicos em troca de vantagens indevidas.
Com a nova decisão judicial, o prefeito tem permissão para retornar ao seu posto e não está mais restrito a comunicar-se com outros investigados ou a viajar para fora do estado.
-
Polícia7 dias atrás
Solenidade de Passagem de Comando do Batalhão de Polícia Ambiental em Rondônia marca momento histórico
-
Esporte7 dias atrás
Jogo de despedida de Adriano Imperador termina com vitória do Flamengo
-
Rondônia5 dias atrás
Assistência técnica e extensão rural projetam Rondônia no cenário internacional de produção de alimentos em 2024
-
Rondônia5 dias atrás
Governo de RO conclui entregas aéreas de mantimentos para comunidades afetadas pela estiagem
-
Rondônia5 dias atrás
Governo de RO inaugura programa Prato Fácil em Jaru com meta de oferecer 268 refeições diárias
-
TJ RO7 dias atrás
Evento voltado à Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte reúne instituições parceiras no Fórum Geral
-
Rondônia6 dias atrás
Ação realizada pelo governo de RO promove soltura de mais de 177 mil filhotes de tartarugas, no Parque Estadual Corumbiara
-
Polícia6 dias atrás
10º BPM – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA E APREENDE OBJETOS EM ALTA FLORESTA D’OESTE
Você precisa estar logado para postar um comentário Login