Pesquisar
Close this search box.

Jaru

Contrate um estagiário com a ACIJ

Jaru

 

A associação comercial de Jaru – ACIJ, mantém no seu banco de currículos, propostas de empregos disponíveis para a contratação de estagiários.

Os candidatos, com idade a partir de 16 anos são recrutados pelo programa de complementação educacional – PROE. O programa é exclusivo para associados da Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ.

Para fazer parte da seleção, os candidatos as vagas de estágio precisam estar cursando o ensino médio ou superior.

O Proe oferece oportunidade e prepara os jovens para o mercado de trabalho. Além disso, contratando um estagiário pela ACIJ, as empresas podem economizar na folha de pagamento, já que com o programa elas ficam isentas de despesas com encargos do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS e nem com o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS.

A carga horária é de 30 horas semanais ou 6 horas por dia. A bolsa auxílio do contratado é definida pelo empregador. O contrato pode ser de até dois anos.

Mais informações sobre o programa podem ser obtidas na sede da ACIJ de segunda a sexta-feira das 08h00min ás 18h00min.

Giselle Virgílio
COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Jaru

Vereadora Sol de Verão busca apoio para ampliação de equipe para agendamento do novo RG em Jaru

Publicados

em

Nesta terça-feira (22), a vereadora Sol de Verão protocolou um ofício no gabinete do deputado estadual Laerte Gomes, buscando apoio para resolver a escassez de vagas nos agendamentos para a emissão do novo RG. A crescente demanda tem gerado grandes dificuldades para os moradores de Jaru.

Por meio do ofício nº 22/GVLFSA/2024, a vereadora solicita que o deputado faça uma indicação ao Governo do Estado de Rondônia, propondo a ampliação da equipe responsável pela emissão dos documentos no município. Além disso, pede que o tema seja levado à tribuna da Assembleia Legislativa para dar visibilidade à necessidade de melhorar o atendimento à população.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Recebo constantes reclamações em nosso gabinete. A falta de profissionais nesse serviço tem causado longas filas de espera e atrasos consideráveis na emissão do RG. Isso está afetando diretamente os cidadãos, que dependem do documento para acessar diversos serviços públicos e privados”, ressaltou Sol de Verão.

O ofício foi recebido pelo chefe de gabinete do deputado Laerte, Cleiton Roque, que se comprometeu a encaminhar a demanda.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA